Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementacao Pra Junho


andrecg

Posts Recomendados

ao galera, investi pesado nesse mes agora.

estudei uma dieta boa aqui de acordo com a galera do forum, pretendo mandar 3800kcal por dia.

minha enfase era em massa magra, mas meu bf ta ate baixo ao meu ver, entao se almentar ate uns 2% de bf ainda ta de boa, pois perco muito rapido.

avaliem ai minha suplementacao.

Cafe:

44g Syntha-6

Pre-Treino:

21g NO Shotgun

4caps BCAA(Growth)

Pos-Treino:

-imediato:

21g NO Synthesize

4caps BCAA(Growth)

50gDextro

-15/30mim depois:

30gWhey(Growth)

Ceia:

30g Albumina

4caps Omega 3(Growth)

Sabado e Domingo(OFF):

Cafe e Ceia permanecem

pela tarde 30mim antes do lanche, 30g de Whey+5g creatina.

obrigado

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao vi grandes "problemas" em geral, eu só dividiria o omega3 durante o dia (refeicoes) ao em vez de tomar tudo ao mesmo tempo (mas talvez de para tomar ao mesmo tempo, me corrijam se estiver errado).

Eu tomaria o whey junto com o dextrose + syntesize, claro que vai dar um puta copão com mais da metade só com pó e teria que colocar uns 20 litros de agua pra tomar *exagerando*, mas ja vi gente que toma whey alguns minutos depois da dextrose (nao sei se tem fundamento mesmo, do tipo que foi comprovado ser melhor ou apenas é mais uma forma de tomar)

E tiraria o whey dos finais de semana (mantendo a creatina apenas junto com refeicao que tiver mais carbo junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá legal a suplementação !

só uma coisa que eu acho que vc deveria fazer é na ceia trocar a albumina por ovos cozidos e nos dias off em vez de manda o whey manda a albumina,assim vc economiza o mais caro!(ou manda uma ref sólida msm )

abrç e bons ganhos aí cara!

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi grandes "problemas" em geral, eu só dividiria o omega3 durante o dia (refeicoes) ao em vez de tomar tudo ao mesmo tempo (mas talvez de para tomar ao mesmo tempo, me corrijam se estiver errado).

Eu tomaria o whey junto com o dextrose + syntesize, claro que vai dar um puta copão com mais da metade só com pó e teria que colocar uns 20 litros de agua pra tomar *exagerando*, mas ja vi gente que toma whey alguns minutos depois da dextrose (nao sei se tem fundamento mesmo, do tipo que foi comprovado ser melhor ou apenas é mais uma forma de tomar)

E tiraria o whey dos finais de semana (mantendo a creatina apenas junto com refeicao que tiver mais carbo junto).

entao tipo, eu li que o melhor horario pra mandar o omega-3 era na ceia, por isso escolhi mandar tudo de uma vez logo, so que na hora do almoco to colocando bastante azeite na salada, ai ja da uma distribuida naturalmente.

ahiahiahi, pois e cara, ia da 100g so de po kk, pra diluir deveria ser +/- 1L e pocoo kkkk, tipo eu pensei assim, em mandar o synthesize,dextrose,bcaa tudo uns 5mim depois de terminar o ultimo exercicio, ai n fica tao grande o shake, ai na hora que chegasse em casa(15mim) mandava o whey puro, pq tipo pensei em usar a leucina do bcaa e do synthesize pra ajudar na absorcao do whey, pq eu lembro de ter visto que aprece que o corpo nao absorve mais de 30g de proteinas de uma unica vez, ai com a leucina ajudaria absorver as 50g(20g synt+30whey)

tava pensando em trocar o whey na albumina, parece melhor, como iria tomar a albumina as 3, e minha janta e as 8/9, ai absorveria mais devagar mesmo

obrigadoo abrass

Tá massa!

Bons ganhos!

obrigado :D

tá legal a suplementação !

só uma coisa que eu acho que vc deveria fazer é na ceia trocar a albumina por ovos cozidos e nos dias off em vez de manda o whey manda a albumina,assim vc economiza o mais caro!(ou manda uma ref sólida msm )

abrç e bons ganhos aí cara!

cara, fazer os ovos cozidos e foda kkk, ja tentei, perde muito tempo, no minimo 30mim, e ainda fica meio dificil pra mim, pq eu moro em um hotel, e pedir todo dia pra ir na cozinha la pelas 10:00 e foda, prefiro a albumina msm, manda uma agua e ta zero. kkk

entao, eu tava pensando em tirar o whey nos dias off, apesar do whey da growth sem bem em conta, e mandar ela com a albumina mesmo, ja que vo toma ela no meio da tarde 3hrs, e minha janta so e la pelas 8/9, como a absorcao dela parece compensar mais.

obrigado :) abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...