Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps (Cabeça Longa)


Thi@guin

Posts Recomendados

@ axltijuca,

caraca, 23 séries só para tríceps?

@ topic,

eu não acho (e nem acredito nisso) que tem que se focar em áreas específicas, ainda mais de um músculo pequeno.. se quer ter uma cabeça longa do tríceps grande construa um tríceps monstro, quero ver quando ele tiver grande de verdade se vai tá ruim ainda alguma cabeça

Obvio que existe diferença...Obviamente quanto mais focar mais cresce.. Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Eu posso falar por mim, meu tríceps desenvolveu muito mais depois que começei a treinar com mais precisão os ombros , peito e no próprio tríceps . Creio que não tem segredo , desenvolvimento vem com execução correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar por mim, meu tríceps desenvolveu muito mais depois que começei a treinar com mais precisão os ombros , peito e no próprio tríceps . Creio que não tem segredo , desenvolvimento vem com execução correta!

Isso mesmo concerteza.. Mais de toda forma você tem que focar mais no músculo. Se não existisse essa questão de focar, logo não existiriam bíceps maiores do que tríceps e assim por diante...Usei exemplo do biceps porque particularmente gostava de malhar bem mais biceps hsaushaus' ... Agora sim gosto de malhar tudo xD

Editado por Thi@guin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo por nomes amigo rsrs... MAis esse triceps barra w sentado seria o francês com barra? E essa serie de peso medio com negativa? Esse não compreendo mesmo. E a supinada sei como funciona so o FST-7 que num entendi.. Desculpa a "ignorância"..

é tipo francesa so que com a Barra W

Negativa é quando alguem vem e coloca força para forçar mais seu exercicio. Mas não muito, no caso vc deita com a barra H, vem um colega de treino e faz uma forcinha pra baixo enquanto vc faz o movimento pra cima.

FST-7 Ultimo exercicio do agrupamento 7x séries. com descanso de 30 segundos.

No caso da supinada por exemplo

Faz uma série de 8-10, descansa 30 segundos, e faz outra. 7 vezes. Voce "destroi" completamente o musculo, satura totalmente.

23 séries para triceps, isso mesmo.

Vai muito de gosto. Geralmente eu faço os exercicios conjugados, então é bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Isso mesmo concerteza.. Mais de toda forma você tem que focar mais no músculo. Se não existisse essa questão de focar, logo não existiriam bíceps maiores do que tríceps e assim por diante...Usei exemplo do biceps porque particularmente gostava de malhar bem mais biceps hsaushaus' ... Agora sim gosto de malhar tudo xD

Concerteza mais ai vai de como é a enfase de seu treino , onde mais ele der enfase automaticamente sera a parte mais trabalhada de seu corpo!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza mais ai vai de como é a enfase de seu treino , onde mais ele der enfase automaticamente sera a parte mais trabalhada de seu corpo!

Concordo contigo, até porque passei a fazer os exercícios com pegada bem fechada e já senti que a cabeça lateral está crescendo ! A diferença na pegada também muda a cabeça que está em enfoque ! Pegada fechada força mais a lateral e mais aberta a longa, só não sei dizer qual pegada enfoca o medial, seria o meio termo da abertura da pegada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, até porque passei a fazer os exercícios com pegada bem fechada e já senti que a cabeça lateral está crescendo ! A diferença na pegada também muda a cabeça que está em enfoque ! Pegada fechada força mais a lateral e mais aberta a longa, só não sei dizer qual pegada enfoca o medial, seria o meio termo da abertura da pegada ?

Não tem como isolar tanto assim tb né? Treina pesado e varie a pegada q vc irá trabalhar a cabeça media de qualquer jeito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...