Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tríceps (Cabeça Longa)


Thi@guin

Posts Recomendados

Bom, antes de mais nada, gostaria de me explicar que vi até vários tópicos sobre o assunto, mais não vi um que fale sobre a tal "tendência"... Meu tríceps só cresce a parte de fora (cabeça lateral), e a do cotovelo ( medial). Gostaria de saber como crescer a parte de dentro (cabeça longa), ou se é impossível driblar a tal da tendência, pois amigos e até instrutores já me disseram ser "impossível" ganhar musculatura nesse local se não tiver tendência.

Obs: Malho paralelas, na testa e pulley normal e inverso. Mesmo assim não cresce nem... Ainda malho a cordinha e nunka cresço a parte de dentro do musculo =/... Isso anda até me desanimando.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, se alguém tiver uma esperiência sobre o assunto para dar uma solução ou uma idéia, será bem vinda, pois acho que não só eu como muitas outras pessoas se deparam com o mesmo "problema"... Peço ajuda até os membros "mais velhos", e mais experietes... Agradecendo desde já.

Editado por Thi@guin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bem amigão , creio que a resposta pra sua pergunta pode ser obtida com as repostas que já foram postadas , mais existem dois exercícios que são ótimos : Tríceps corda e Supinado mas todos com a execução correta.

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulley:

''Quanto mais aberta for a pega, maior será a contribuição da parte interna do tríceps (cabeça longa). Por sua vez, quando mais fechada for a pega, maior será o trabalho da parte externa do tríceps (cabeça lateral).

Se pegar na barra com as palmas das mãos voltadas para baixo, enfatizará a parte externa do tríceps (cabeça lateral), enquanto que se a pega for com as palmas das mãos voltadas para cima estará a enfatizar a parte interna (cabeça longa). Se a pega for neutra (polegares a apontar para cima – só pode ser feita com uma corda), o trabalhará igualmente todas as três cabeças do tríceps.''

http://logon.prozis.pt/exercicios-bracos-puxada-para-triceps/

Editado por felipeberns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm' entendi... Mais agora então só uma dúvida: A tal da "tendência"; para melhor enfatizar, essa questão que vai da genética da pessoa, pode ser considerada um "mito" vamos dizer? Ou seja, executando exercícios para esta área posso ter um ganho normalmente independente de genética? Mais uma vez agradecendo a todos pelas resposas... Concerteza mudarei o treino !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode ter os mesmos ganhos mais com um periodo mais longo de treino do que aquele que tem uma melhor tendencia para surtir efeito mais rapido

nao acho que seja um ''mito'', pois tem pessoas que conseguem ter aquele peitoral(ou qualquer outro musculo), por treinar bem, mais tambem pela genética para ter resultados melhores(os invejados mesomorfos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...