Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kickboxing ( Saco De Pancada )


bieelss

Posts Recomendados

Aew galera, boa.. Tipo, eu sou praticante de kickboxing estilo low kick, mas n tenho prática na compra de acessórios e talz.. será que vocês poderiam me dar uma dica sobre esse saco de pancada que esta vendendo no mercado livre, eu vi que está muiiito barato, que fiquei receioso em comprar...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181743003-saco-pancada-duplo-courino-100x90-muay-thay-boxebrindes-_JM

Ps.: Ainda ganha mais um saco menor, luvas e protetor de pé.. '-'

Se o tópico estiver no lugar errado, por favor mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha oq o cara flw la :

AMIGO O PRODUTO CHEGOU HOJE, PORÉM FIQUEI EXTREMAMENTE DESEPICIONADO COM A QUALIDADE DE SEU PRODUTO, MEU SOBRINHO DE 16 ANOS ESPEROU ANCIOSAMENTE POR ESSE DIA, PRECISAVA VER NA CARA DELE A FELICIDADE, , QUANDO COMEÇOU A ENCHER O SACO QUE FOI RECOMENDADO PELO SEU PROFESSOR QUE FOSSE COM PANOS DE CALÇA JEANS, LOGO PENDUROU O SACO E COMEÇOU A BATER, DEPOIS DE CINCO PORRADAS O SACO COMEÇOU A ABRIR NA COSTURA, LOGO FICOU TRISTE E EU DISSE A ELE QUE IRIA MANDAR ARRUMAR, MAS FICA CHATO NÉ ? AGORA LHE PERGUNTO ... COMO PODE VENDER, ANUNCIAR UM PRODUTO DESSE NIVEL ? COM AQUELAS LUVAS PÉCIMAS QUE JÁ ESTOURARAM TAMBÉM, AQUELAS PROTEÇÕES RIDICULAS E POBRES DE MATERIAL ? MAS PENSO QUE O MAIOR CULPADO SOU EU DE DAR A UM GAROTO TÃO LEGAL UM PRODUTO DE PREÇO TÃO BARATO, QUE ME SAIU CARO SÓ DE VER SUA CARINHA DE DECEPIÇÃO. FICA AQUI MEU RECADO !!! NINGUÉM MERECE !!!

Acho 1 furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ri ndo pra cacete com as perguntas AUHAOUHAU

quantos anos dura esse saco se eu treinar com ele todos os dias no nível de um lutador de ufc de taekwondo e boxe? essa costura aguenta bastante? o saco já vem cheio?

AUHUHUAHUHUA

Mas entao amigo, um saco de pancadas a 39 reais? Nem vc fazendo em casa sai a esse preço, ainda mais com luvas e outro saco brinde? FURADA , sai fora disso, isso ai deve ser pedacinho de lona costurado , provavelmente se vc encher esse saco e pendurar, no dia seguinte vai estar arrebentado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...