Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Vs Musculos


Posts Recomendados

Vocês tão metendo o pau no cara....

O objetivo dele não é hipertrofiar ao máximo, o cara é atleta de skate, whats the problem?

E puta merda em, a vida de vocês gira em torno da merda de centimetros do corpo? Existe limite entre uma critica de verdade e uma critica feita por babacas com síndrome de e-penis virtual.

Tipo, vocês tão parecendo criancinhas que ficavam falando: "- Po toninho, meu pirulito é maior que o teu cara" "- não Zé, o meu é maior que o seu".

.

Abraços.

Falou tudo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava aqui quietinho... mas nao dá, meu...

esse humbert só pode estar naquela fase durante o ciclo que o cara fica puto por qq coisa q o desagrada e arruma confusao.

Ô amigao (humbert), se vc nao tem o intuito de ajudar, nao quer acrescentar em nada, fica na sua que voce ajuda mto mais...

O yann tem outro objetivo de vida. O cara é skatista pró e nao tem o pq de querer ficar ogro. E ele tem um corpo

que com certeza mtos usuarios do fórum nao têm e talvez até o inveje (nao sei se é seu caso, talvez seja).

E pro outro bunitao ai que falou " que se foda o objetivo dele... isso aki é forum de hipertrofia...bla bla bla"

Ô amigao, esse forum ja ultrapassou o limite de ser apenas pra informaçoes sobre hipertrofia, senao tb nem teria as sessoes

"qualidade de vida", "mma"...

Acho que tem mta mulekada no forum e isso é mto bom! Mas desde que procurem aprender e trocar ideias para EVOLUIRMOS...

Esses comentários iguais ao do humbert só estragam o forum.

Se algum de vcs nao concorda, tudo bem...pois essa é a MINHA opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois falam que bombado é burro e os caras ficam putos.

Nem todo mundo tem o objetivo de ficar com 45, 50cm de braco, entendam isso.

Por exemplo, meu objetivo é ter um corpo funcional e levantar altas cargas. Não ser um monstro.

Pior são os caras que apoiaram o tal de Hubert. É uma pena, vocês que tanto reclamam do mundo do treino(musculação, do preconceito e outras coisas, tratem assim seus parceiros de treino.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vini_xxe

nossa vocês falando em quem apoiou o humbert pq é isso é aquilo blabla, que bombado é tudo burro, que que vocês tão fazendo aqui? é aquela história quero i na academia mas não fica muito grande porque fica feio, a mulherada não gosta, vão te a opinião de vocês mulher fala mal e quando passa um grandão é a primera paga pau

humbert falou tudo, o cara é sktista ok não discordo, mas porque então vem quere mostra que fodelão com 62kg? bela merda concordo com humber resultado mediocre pra 5 anos qualqé um que trabalha estuda consegue, MAIORIA DA GALERA DÚVIDA QUE COM 17 ANOS NÃO PODE TE 40 DE BRAÇO E SE TEM DEVE SE GORDO, ai é vocês que tão com um preconceito, acham que pra passa de 45 de braço tem que te ciclado, que não pode, vão rever seus conceitos para de quere passa a mão na cabeça de todo mundo que posta foto aqui, vem fala de humildade o japa aí nem foi humilde elogiaram ele nem agradeceu, qué fala de humildade vai pra puta que pariu, ficam com essa opnião de vocês cada um tem a sua mesmo, mediocre

qué fica bonitinho compra um pente, eu defendo mesmo galera que é hardcore,e hardcore não é porque é grandão é porque treina sério, ama oque faz não treina pra fica inchadinho, aparece ae na net com resultado que nem são surpreendetes paga de fodelão vai toma no cú mesmo

tambem tenho direito de fala minha opnião já que vocês acham esse shape foda e critíca pela idade e quem é muito grande é burro, Vão se foderem.

Editado por vini_xxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape legal o do cara, se ele quisesse ficar enorme, ai poderia dizer que o tempo de treino é muito pra estar desse tamanho, no mais achei legal, só acho que deveria treinar pernas, com pernas maiores daria mais harmonia, shape ficaria melhor, abraços.

obs: tenho 16 tmb :rolleyes:

Eu tava começando fazer uma serie de perna , so que ai veio essa competição de skate e até faltei umas vezes p treinar o skate , eu vou mandar ver nas pernas assim que puder para o shape ficar melhor.

nossa vocês falando em quem apoiou o humbert pq é isso é aquilo blabla, que bombado é tudo burro, que que vocês tão fazendo aqui? é aquela história quero i na academia mas não fica muito grande porque fica feio, a mulherada não gosta, vão te a opinião de vocês mulher fala mal e quando passa um grandão é a primera paga pau

humbert falou tudo, o cara é sktista ok não discordo, mas porque então vem quere mostra que fodelão com 62kg? bela merda concordo com humber resultado mediocre pra 5 anos qualqé um que trabalha estuda consegue, MAIORIA DA GALERA DÚVIDA QUE COM 17 ANOS NÃO PODE TE 40 DE BRAÇO E SE TEM DEVE SE GORDO, ai é vocês que tão com um preconceito, acham que pra passa de 45 de braço tem que te ciclado, que não pode, vão rever seus conceitos para de quere passa a mão na cabeça de todo mundo que posta foto aqui, vem fala de humildade o japa aí nem foi humilde elogiaram ele nem agradeceu, qué fala de humildade vai pra puta que pariu, ficam com essa opnião de vocês cada um tem a sua mesmo, mediocre

qué fica bonitinho compra um pente, eu defendo mesmo galera que é hardcore,e hardcore não é porque é grandão é porque treina sério, ama oque faz não treina pra fica inchadinho, aparece ae na net com resultado que nem são surpreendetes paga de fodelão vai toma no cú mesmo

tambem tenho direito de fala minha opnião já que vocês acham esse shape foda e critíca pela idade e quem é muito grande é burro, Vão se foderem.

Nossa foi mal , esqueci de agradecer a galera que apoiou , fiquei ocupado com as criticas e esqueci .Desculpa ae galera!!!

Viva a liberdade de expressão , o problema que é facil ser ogro quando se trata de internet e hardcore é muito bom !!

VIni seu ogrO!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Usa uma foto sua no perfil , quem é hardcore nao tem medo de colocar a cara. !!! Hardcore é atitude !!!

OBRIGADO A TODOS E DESCULPE SE OFENDI ALGUEM !! E OS MENORES,MAIORES E OGROS TB SÃO MEUS AMIGOS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo que se você fosse grande ia atrapalha teu trabalho ai

mas cara, meu primo de 15 anos, tem 1,70, treina a 1 ano e alguns meses é bem maior e definido que você

só que ele TREINA...

vi os vídeos de você "malhando", eu não faria vídeo se tivesse o teu shape, sinceramente

da pra fazer um treino hard e ganha um volume aí po, ta mto magro

eu TREINO a 5 anos, ta certo que eu so bem mais alto e maior que você

mas 62kg cara(concerteza o importante é a execução do exercício, e isso sempre foi meu foco, e assim eu ia aumentando o peso,

eu faço triceps testa com 35kg cada lado, aí vem um cara que "MALHA" a 5 anos e pesa 62kg, e ainda fica postando vídeozinho treinando, tu vira motivo de piada quando os GRANDES olharem o vídeo)

tu tem oq, 35 de braço, 25 de antebraço?antebraço inclusive que tu nem deve treina, pq ta menor que o da tia que ta recolhendo ropa no varal do ap aqui da frente

da pra ve que MALHA...

shape não é só peito e abdomen parceiro

cade as dorsais, coxa então nem se fala, parece que nunca treino perna na vida

fraco demais

vamo começa treina hard, e ganha massa ae

definição, 62kg e 35 de braço até pedreiro tem

nao intendi irmao, intao quer dizer que todo mundo tem que ser ogro?

cada 1 tem os seus objetivos, viajou lindo cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que tanta ignorancia ,tenho 40 de braço e 32 de antebraço e antes de chamar alguem de piada kd seu video ??? oq vc faz da vida sem ser comer,malhar e durmi ??? presta atenção antes de querer rebaixar alguem que vc nao conhece! biceps alternado é 24 kilos de cada lado , supino é 100 kilos , na remada 100 kilos e triceps zero a maqna no puxador ...depois da uma olhada na foto que o amigo postou sobre caras com 65 até 70 kilos e me fala se vc tem um corpo melhor que eles ..chega de teoria e coloca as provas aq no topico seu comedia."

Primeiramente mini japa, TREINO a 5 anos, to terminando minha faculde, divido o tempo entre estudar, treinar e mais algumas coisas

não vivo só de academia

segundo: to com 46 de braço, 113kg, ao contrário de você tenho dorsais e pernas

terceiro: COLOCAR AS PROVAS? TU ACHA QUE VO FICA POSTANDO FOTOS MINHAS PRA UM CARA QUE POSTA VÍDEO MALHANDO?

você acha que eu vo faze um vídeo treinando?

antes de começar a treinar eu era extremamente magro e pesava 68kg

puro osso

tu acha que eu treino pra fica me mostrando na net?

pra fica postando vídeozinho?

aqui é HARDCORE velho, não tenho medo de ganhar massa e perder definição

eu sei que com muita dedicação, eu chego aonde eu quiser

e outra, não treino pra ficar inchadinho e tirar fotinhas

treino por paixão ao esporte

conheço muito gurizão de 16 17 18 ano, que treina com muita dedicação, e é grande de verdade

e eles ficam se mostrando por ae?

A galera acha que pra te 45 de braço é preciso cicla, que quem é grande é pq ciclo, pq isso, pq aquilo

ja pararam pra pensa, que enquanto vocês arrumam desculpas pra justificar sua falta de talento e dedicação

tem gente que leva a sério, que se alimenta, descansa...

qué fica bonitinho compra um pente

"Não quero ficar muito grande pois as mulheres vão me achar feio, pq me atrapahlha, pq bla bla bla"

vejam esse vídeo do MESTRE ARNOLD, e reflitam:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vini_xxe

Não adianta tenta ser irônico, pra mim ser hardcore não preciso fica mostrando meu shape na net, pagando de foda,porque tem gente que mostra a cara e sabe aceita as críticas, faz os video pra insentiva a galera (comédia)

se galera qué te incentivo pra começa pratica musculação, pode te certeza que exemplos não faltam, não precisa tu posta teu vidiozinho e tuas fótinhas sem camisa, chassi de grilo, querendo se sentir foda precisa de uns elogios? kkk, porque a impressão minha é esta, se tu se sentiu ofendido paciência, quer ser irônico? Volte pra sua pokebola.

Editado por vini_xxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Que tanta ignorancia ,tenho 40 de braço e 32 de antebraço e antes de chamar alguem de piada kd seu video ??? oq vc faz da vida sem ser comer,malhar e durmi ??? presta atenção antes de querer rebaixar alguem que vc nao conhece! biceps alternado é 24 kilos de cada lado , supino é 100 kilos , na remada 100 kilos e triceps zero a maqna no puxador ...depois da uma olhada na foto que o amigo postou sobre caras com 65 até 70 kilos e me fala se vc tem um corpo melhor que eles ..chega de teoria e coloca as provas aq no topico seu comedia."

Primeiramente mini japa, TREINO a 5 anos, to terminando minha faculde, divido o tempo entre estudar, treinar e mais algumas coisas

não vivo só de academia

segundo: to com 46 de braço, 113kg, ao contrário de você tenho dorsais e pernas

terceiro: COLOCAR AS PROVAS? TU ACHA QUE VO FICA POSTANDO FOTOS MINHAS PRA UM CARA QUE POSTA VÍDEO MALHANDO?

você acha que eu vo faze um vídeo treinando?

antes de começar a treinar eu era extremamente magro e pesava 68kg

puro osso

tu acha que eu treino pra fica me mostrando na net?

pra fica postando vídeozinho?

aqui é HARDCORE velho, não tenho medo de ganhar massa e perder definição

eu sei que com muita dedicação, eu chego aonde eu quiser

e outra, não treino pra ficar inchadinho e tirar fotinhas

treino por paixão ao esporte

conheço muito gurizão de 16 17 18 ano, que treina com muita dedicação, e é grande de verdade

e eles ficam se mostrando por ae?

A galera acha que pra te 45 de braço é preciso cicla, que quem é grande é pq ciclo, pq isso, pq aquilo

ja pararam pra pensa, que enquanto vocês arrumam desculpas pra justificar sua falta de talento e dedicação

tem gente que leva a sério, que se alimenta, descansa...

qué fica bonitinho compra um pente

"Não quero ficar muito grande pois as mulheres vão me achar feio, pq me atrapahlha, pq bla bla bla"

vejam esse vídeo do MESTRE ARNOLD, e reflitam:

cada 1 tem seus objetivos

uns querem isso:

expert_rob.png

outros isso:

jay-cutler-mr-olympia.jpg

os 2 caminhos são muitos difíceis de se alcançar, vai de cada um.

O cara treina a 5 anos, alguem pergunto se ele quer crescer ou treina pra melhorar no seu esporte?

ninguem precisa ficar em of season aumentar seu peso, fazer bulking.Cada um é cada, podem postar a foto

de quem quizerem aqui , vai aparecer alguem falando que tem assimetria aqui , ali , é bom mais tem gineco sempre assim. Temos que ver que musculação é esporte, que nos oferece qualidade de vida, ser gigante , ogro é outros 500, se nao nao haveria idosos nas academias. Musculação é saúde, competição é outra coisa!

abraços

Editado por adickel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...