Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Vs Musculos


Posts Recomendados

Visitante germusculo

é...nao tinha visto as pernas

e na minha opinião isso conta MUITO

shape mediano pra ruim pelo tempo de treino...

mas tem que levar em conta que ele é skatista e nao pode ter 50cm de braço e 120kg né galera...hehe

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa vocês falando em quem apoiou o humbert pq é isso é aquilo blabla, que bombado é tudo burro, que que vocês tão fazendo aqui? é aquela história quero i na academia mas não fica muito grande porque fica feio, a mulherada não gosta, vão te a opinião de vocês mulher fala mal e quando passa um grandão é a primera paga pau

Ninguém aqui falou isso, se você entendeu isso melhor voltar pra aula e aprender a interpretar textos.

humbert falou tudo, o cara é sktista ok não discordo, mas porque então vem quere mostra que fodelão com 62kg? bela merda concordo com humber resultado mediocre pra 5 anos qualqé um que trabalha estuda consegue, MAIORIA DA GALERA DÚVIDA QUE COM 17 ANOS NÃO PODE TE 40 DE BRAÇO E SE TEM DEVE SE GORDO, ai é vocês que tão com um preconceito, acham que pra passa de 45 de braço tem que te ciclado, que não pode, vão rever seus conceitos para de quere passa a mão na cabeça de todo mundo que posta foto aqui, vem fala de humildade o japa aí nem foi humilde elogiaram ele nem agradeceu, qué fala de humildade vai pra puta que pariu, ficam com essa opnião de vocês cada um tem a sua mesmo, mediocre

Ele não veio pagar de fodelão, apenas mostrou que é possível ter 40cm de braço e praticar um esporte, aliar a academia a pratica esportiva dele. Como muitos aqui fazem. E sim eu concordo com você sobre o que ele falou nos comentários dos vídeos, realmente foi triste.

qué fica bonitinho compra um pente, eu defendo mesmo galera que é hardcore,e hardcore não é porque é grandão é porque treina sério, ama oque faz não treina pra fica inchadinho, aparece ae na net com resultado que nem são surpreendetes paga de fodelão vai toma no cú mesmo

Amo meu treino, mas pra mim Hardcore é uma mãe que cuida de 3 filhos sozinha, trabalha em casa e fora para eles, isso é ser hardcore, não é pq treina pesado, faz barulhos na academia, usa roupas diferentes, que é hardcore, você só leva a sério, só isso.

tambem tenho direito de fala minha opnião já que vocês acham esse shape foda e critíca pela idade e quem é muito grande é burro, Vão se foderem.

Novamente, você está confundindo as coisas, ninguém falou que o shape dele é maneiro, eu pelo menos não acho. Está longe do meu ideal.

Fica relaxado que você não é advogado do Hubert, e muito menos internet fighting vai levar a algum lugar.

"Que tanta ignorancia ,tenho 40 de braço e 32 de antebraço e antes de chamar alguem de piada kd seu video ??? oq vc faz da vida sem ser comer,malhar e durmi ??? presta atenção antes de querer rebaixar alguem que vc nao conhece! biceps alternado é 24 kilos de cada lado , supino é 100 kilos , na remada 100 kilos e triceps zero a maqna no puxador ...depois da uma olhada na foto que o amigo postou sobre caras com 65 até 70 kilos e me fala se vc tem um corpo melhor que eles ..chega de teoria e coloca as provas aq no topico seu comedia."

Primeiramente mini japa, TREINO a 5 anos, to terminando minha faculde, divido o tempo entre estudar, treinar e mais algumas coisas

não vivo só de academia

segundo: to com 46 de braço, 113kg, ao contrário de você tenho dorsais e pernas

terceiro: COLOCAR AS PROVAS? TU ACHA QUE VO FICA POSTANDO FOTOS MINHAS PRA UM CARA QUE POSTA VÍDEO MALHANDO?

você acha que eu vo faze um vídeo treinando?

antes de começar a treinar eu era extremamente magro e pesava 68kg

puro osso

tu acha que eu treino pra fica me mostrando na net?

pra fica postando vídeozinho?

aqui é HARDCORE velho, não tenho medo de ganhar massa e perder definição

eu sei que com muita dedicação, eu chego aonde eu quiser

e outra, não treino pra ficar inchadinho e tirar fotinhas

treino por paixão ao esporte

conheço muito gurizão de 16 17 18 ano, que treina com muita dedicação, e é grande de verdade

e eles ficam se mostrando por ae?

A galera acha que pra te 45 de braço é preciso cicla, que quem é grande é pq ciclo, pq isso, pq aquilo

ja pararam pra pensa, que enquanto vocês arrumam desculpas pra justificar sua falta de talento e dedicação

tem gente que leva a sério, que se alimenta, descansa...

qué fica bonitinho compra um pente

"Não quero ficar muito grande pois as mulheres vão me achar feio, pq me atrapahlha, pq bla bla bla"

vejam esse vídeo do MESTRE ARNOLD, e reflitam:

Ficar pesado, realmente atrapalha em algumas atividades, caso você não saiba. No mais concordo com algumas coisas que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação pra uns é a formula da juventudi e para outros pode ser o inicio de problemas de saude , pretendo chegar aos 74 anos assim.

Foto da perna 52cm de coxa e 37cm de panturrilha , falta aumentar o volume mas não chega ser um problema atualmente.

pernasresposta.jpg

Editado por yannskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warlord

uma coisa é "MALHAR" pra ter um corpinho bonito

outra completamente diferente é postar vídeos "MALHANDO" na net

eu tava me segurando pra não fala nada, mas do jeito que ele falou do shape

parece que os resultados foram MIRABOLANTES, mas pelo contrário

os resultados não são surpreendentes ao ponto de te que faze um vídeo pra mostra

são extremamente normais

O brasil tem um problema com isso, não só os amadores

mas os atletas profissionais brasileiros,a grande maioria deles busca mais definição do que volume

ai chegam perto dos atletas dos outros países e praticamente somem ;D

Em 1970 que não tinha tantos recursos como agora

existiam mais freaks do que hoje em dia no brasil

serigio oliva é um exemplo ;D

humbert foi infeliz no comentário, humildade sempre, tem que ver que cada um tem um objetivo e ainda mais o cara é skatista profissional o foco dele não é igual o teu humbert, tu tem 5 anos de treino e ja deve ter ciclado tudo e mais o caralho a quatro, além de claro literalmente só comer, cagar e dormir. Vem aqui no fórum e manda "eu TREINO a 5 anos, ta certo que eu so bem mais alto e maior que você" atitude ridícula irmão, pra mim tu é um bosta tem muitos caras maiores que você mas não vem com essa babaquice, pra mim teu antebraço é ridículo também, caras assim como você nunca passam de um frango de mente não importa sempre vai ser um frango, é o típico bombado burro não tem nenhum conteúdo além dos músculos, parabéns continua com essa tua conduta medícore se achando o cara.

[2]

Cada qual com seu ideal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação pra uns é a formula da juventudi e para outros pode ser o inicio de problemas de saude , pretendo chegar aos 74 anos assim.

Foto da perna 52cm de coxa e 37cm de panturrilha , falta aumentar o volume mas não chega ser um problema atualmente.

pernasresposta.jpg

parabéns se é isso mesmo que você quer =D

e parem de falar abobrinha, o cara treina como ele quiser mede de biceps o quanto ele quiser, a vida é dele quem paga academia é ele quem suplementa é ele quem compra as porcaria da peça do skate dele é ele, então cada um cuida do seu... o FÓRUM tem o objetivo de trocar experiencias e nao de ofender uns aos outros, querem se ofender marquem um local reservado e o façam, quanta hipocrisia e infantilidade.

Editado por CONRADOLIVEIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo que o forum é sobre hipertrofia, mas nem todo mundo que frequenta academia deve ficar ogro, cada um tem seu objetivo.

Normalmente quem pratica algum esporte que nem o cara skate quer ficar definido sei la e ganhar força oque precisa bastante principalmente nas pernas

Agora imaginem ele com 65 de coxa dando um ollie, nao pararam pra pensar? Na minha humilde opnião quanto maior tu fica mais lento tu fica tbm e pra quem pratica

algum esporta que precisa de velocidade e agilidade ficar ogro é besteira!

Esporte é saude , competição é outra historia- Fernando Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente mini japa, TREINO a 5 anos, to terminando minha faculde, divido o tempo entre estudar, treinar e mais algumas coisas

não vivo só de academia

Brother, pelo nome acho que o Yann não é japa não.

@yannskt parabens pela evolução, ainda mais dividindo o tempo com as sessoes de skt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...