Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum Nutrition 100% Whey Protein


jotaV

Posts Recomendados

Fala galera...bem,criei um tópico faz pouco tempo pedindo ajuda quanto ao horário da minha dosagem de jack3d...ok. Resolvido :)

Então,eu comprei aqui minha Optimum Nutrition 100% Whey Protein e queria umas dicas dos mais avançados de como tomar.

segue a sequencia: 6hrs eu acordo e tomo um shake com banana,aveia e granola. 6:30min Jack3d ...7hrs Treino...

Quando volto da academia mando um shake de proteina.

Minha dúvida é bem simples... queria saber se vale a pena coloca a proteina no primeiro shake(o de banana,aveia e granola)

tomando assim proteina antes e depois...

Desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana poder comprar Whey Optimum, mas nem por isso é necessário substituir comida, variedade na alimentação também é importante.

Cara minha dieta é muito boa... o fato de tomar um shake no desjejum é pelo fato de absorver mais rapido,e teoricamente nao atrapalhar qnd eu mandar o jack3d pra dentro...

-----

Vlws as boas ajudas aew rapaziada...Vou mandar antes e dps :)

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha dieta é muito boa... o fato de tomar um shake no desjejum é pelo fato de absorver mais rapido,e teoricamente nao atrapalhar qnd eu mandar o jack3d pra dentro...

-----

Vlws as boas ajudas aew rapaziada...Vou mandar antes e dps :)

Abração!

É uma boa sim, mas ela não necessariamente precisa ser a fonte total de proteína da refeição, quando antes suplementava até costumava também usar whey no desejum mas junto também com leite e albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...