Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento Whey + Maltto + Creatina


allefdecharts

Posts Recomendados

Ai pessoal

Estava Querendo começar a tomar suplemento

Faz quatro meses que estou malhando

e assim pessoas eutou tendo resultados mas queria maximiza-los

ai vem a pergunta como?

pesquisando descobrir o basico da suplementação

que é Whey + maltto + creatina.

mas como o dinheiro é um pouco apertado

quero saber por quanto sai esses suplementos cada um separado e quantoi tempo dura cada um.

pq assim vou saber meu gasto mensal com sulementação

e caso eu não tenha dinheiro para comprar todos os 3

eu escolho qual creatina ou whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malto é algo que você vai comprar por no maximo 10 reais .Whey é um poco mais complicada pois pode variar de 40 a não sei quantos reais dependendo do seu gosto . eu particulamente fico com a mais barata e q tenha um certo nivel de qualidade ( Sabe , nenhuma daquelas a base de soja). Por que a mais barata? Porque como todos sabemos a Whey protein não passa de um suplemento e a maior parte dos seus ganhos vem de uma dieta balançeada e rica em proteina. Creatina acharia legal pegar uma de qualidade mesmo e renomada (Optimum , Universal , Prolab) que custa em média 70 reais.

Então é so você fazer as contas -> Whey (40) + Malto (10) + Creatina (70) = 120$

Isso é só um exemplo de quanto pode sair , é o minimo do que você vai gastar na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço de whey que o Rafolks passou é caso você comprar whey bulk (Growth ou Wedy). Se for comprar em lojas, vai pagar em média R$70~80 num pote de 900g de um bom whey nacional. Há wheys nacionais com preço a baixo disso, mas a maioria não tem boa qualdade. Importados são mais caros. Quanto à creatina, dá pra achar pote de 200g de creatina Universal por R$50~70; tanto na internet quanto em lojas físicas. Basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal por ta ajudando mas

assim quero tomar suplemento para maximizar meus ganhos.

então estava dando uma olhada nos preços

creatina da universal 1kg custa em média de 200 reais -- fazendo a media de quanto dura a creatina -- se tomar 5 gramas por dia 1000/5= 200 dias então ela dura 200 dias(em media 7 meses) muito né creatina estou vendo que é viavel para o meu bolso.

mas tbm tenhoque tomar maltto pelo que pesquise tenho que tomar 50 gramas junto a creatina no pos-treino

achei a 1kg maltto por 9 reais ---fazendo a media de quanto dura - 1000/50=20 20 dias então tbm é bem viavel para o meu bolso.

obs:não tenho certeza se é 50 gramas por porção qualquer coisa me corrijam.

a duvida fica mais na parte do whey pois tem muitas marcas e varia muito o preço quero que me ajudem nessa parte do whey.(um whey de qualidade que os resultados já foram comprovado por experiencia).

fazendo o mesmo calculo que eu fiz acima.

dizendo quanto custa e quanto tempo dura.

para ficar ainda melhor colocar algumas opções variando do mais barato ao um pouco mais caro, sem esquecer da qualidade.

a e quanto a alimentação como de três em três horas

mas tenho algumas dúvidas quanto ao quer comer para o aumento de massa muscular.

mas ai galera toh muito feliz com eus ganhos e gostando muito do apoio que o membros do forum estão me dando obg mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu pago 90 pila meu 3 Whey da Probiótica, aprovo 100%, ta dando resultados, mas é claro, estou me controlando na alimentação de nada vale usa suplementos se tu não tem uma alimentação saudável para teu objetivo. A Probiótica é uma das empresas de suplementos nacionais mais conhecida e para MIM é a melhor, essa é minha opinião, agora se você quiser comprar ou não depende de você.

E quanto ao Maltodextrina, o ideal e como eu tomo é 1grama/kg ou seja, se tu pesa 70kg, tu vai toma 70g de malto junto com teu whey ou creatina no pós treino.

bons resultados = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu outro dia comprei um pote de 5lb de Perfect Whey Protein Nature's Best por 136 reais, mas esgotou logo depois. Nem estou usando ainda, mas quando decidir voltar a suplementar será com o whey apenas no pós, e mesmo assim um pós dividido em líquido e sólido, fazendo durar mais de 80 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...