Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Alteracao Da Suplementacao


kukao123

Posts Recomendados

Boa tarde,

bom, mudei o horario do meu treino e agora estou um pouco confuso em relacao a suplementacao.

vou voltar semana que vem a tomar whey + creatina + malto + hipercalorico

o problema é que estou perdido em qual 'momento' toma-los.

Meu instrutor disse pra fazer assim:

12:30 - Almoco

15:00 - Pré-Treino -> Creatina + Malto

16:40 - Pos-Treino -> Hipercalorico

18:00 - Janta

23:30 - Ceia - Whey

So que pelo que eu li, e leio, creatina é pra ser tomada depois do treino de preferencia junto com uma fonte de carboidrato não é ?

e outro problema é que eu vou 'gastar' o carbo do almoco e do malto para o treino e logo após eu vou tomar hipercalorico, não vai ter excesso de carbo? pois os carbos do hipercalorico nao vao ser 'gastos' ..

O que voces acham ?

agradeço desde já (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não seria bom pois esses hipercaloricos vem com muita malto e dextrose , oque pode ser transformado facil em gordura durante a noite . Se não tiver tempo para fazer uma refeiçao boa pré sono ( comer frango , ovos , azeite é um exemplo) , te aconselho a comprar alguma proteina Time release que seja um mix contendo Caseina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a minha dieta esta boa

só a janta que é vamos dizer assim o ponto mais fraco, pois nao tenho tempo para fazer uma boa refeicao

Geralmente horários noturnos são os mais fáceis, não necessitam de carboidratos e por isso é esquisito dizer ser "o ponto mais fraco". Mais fraco em quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em horários mais noturnos vc não precisa tanto de carboidratos, dá uma olhada nos tópicos de nutrição, tem lá um tópico fixo de como montar uma dieta para ganho de massa muscular, nesse tópico tem a informação que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...