Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tbm E Exercicios Diarios


toli

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Opa, muito obrigado Leandro.

toli, 1800 calorias está de bom tamanho. Só cuide para ingerir proteínas em quantidade suficiente, e também faça treino com pesos, para evitar perder massa magra. Boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma pessoa pra gastar 2500kcal parado tem q ter pelo menos 100kg com BF de 8%, uma pessoa de 80kg, 180cm num gasta nem 2000kcals parado.

Eu não acredito nesses calculo q usam para TMB, eu uso como base o proprio corpo, por isso mta gente de baseia nessa conta e acaba ganhando mta gord junto, o melhor é usar 30kcals/kg e ir subindo com o tempo, não tem como uma continha qualquer definir uma coisa tão complexa quanto a TMB, pq varia de cada um, por isso tem q conhecer primeiro o proprio corpo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pessoa pra gastar 2500kcal parado tem q ter pelo menos 100kg com BF de 8%, uma pessoa de 80kg, 180cm num gasta nem 2000kcals parado.

Eu não acredito nesses calculo q usam para TMB, eu uso como base o proprio corpo, por isso mta gente de baseia nessa conta e acaba ganhando mta gord junto, o melhor é usar 30kcals/kg e ir subindo com o tempo, não tem como uma continha qualquer definir uma coisa tão complexa quanto a TMB, pq varia de cada um, por isso tem q conhecer primeiro o proprio corpo.

Abraços

Sim sim, verdade, eu peso 100 kilos e tenho 176cm de altura, ando pelo menos 1 hora por dia, as vezes ando 1hora e meia depende do humor, mas estes 100 kilos é tudo de gordura sou praticamente obeso, estou baseando minha dieta sobre a conta do TBM postada na calculadora anexada no fixo de nutrição.

Seguindo sua lógica 30KCALS/KG então seria 30 * 100? num total de 3000 calorias? Fora as calorias gastas na caminhada?

Agora ficou esta duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, verdade, eu peso 100 kilos e tenho 176cm de altura, ando pelo menos 1 hora por dia, as vezes ando 1hora e meia depende do humor, mas estes 100 kilos é tudo de gordura sou praticamente obeso, estou baseando minha dieta sobre a conta do TBM postada na calculadora anexada no fixo de nutrição.

Seguindo sua lógica 30KCALS/KG então seria 30 * 100? num total de 3000 calorias? Fora as calorias gastas na caminhada?

Agora ficou esta duvida.

Não, conta como um todo, vc quer secar? então multiplica por 30 e tira 500-600kcals, quer ganhar o msmo ao contrario.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...