Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D + Lipodrene


pedroleite

Posts Recomendados

Bom dia galera... acabei de comprar o jack3d e peguei 30comprimidos de lipodrene pra esperimentar...

Então não tenho uma dieta formada, como só que acho bom... sem muita besteira, carboidrato... alimentação normal...

Minhas medidas são:

Peso: 78kg na última vez que eu pensei mais vou pesar de novo hj ou amanhã...

abdomen: 84cm medido em ciam do umbigo... (não so gordo, mais tb não so magro... quero dar aquela trincada maneira)

Bícps forçado:35,8 36cm... to querendo aumentar o braço que ta fod...

Malho 2anos 8 messes sério...

Onde comprei o cara falo pra mim tomaro lipodrene entre o café da manha e o almoço.... ai tomo ele umas 9e30, 10 hs...

O jack 3d vou começar amanhã... tomo em jejum de manhã antes de treinar... acordo 6e20, 6e30 treino as 7hrs...

Tomei o lipodrne 10hrs vou almoãr 12hrs até agora senti a boca mais salivando não sei se é por cousa do lipodrene ou da fome que eu estou, e a mão um pouco tremula ai nãos ei s eé do frio ou do suplemento...

Vamos que vamo galera... amhã eu posto mais.... Abraços a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acha estimulante demais?

Não pois o jack 3d é pre treino ele é pra dar ganho de massa magra e da um pump no treino... já o lipodrene é mais pra secar... se bem que ''falam'' que o jack3d ajuda na definição tb née ai já não sei... pelomenos foi que o vendedor me falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não pois o jack 3d é pre treino ele é pra dar ganho de massa magra e da um pump no treino... já o lipodrene é mais pra secar... se bem que ''falam'' que o jack3d ajuda na definição tb née ai já não sei... pelomenos foi que o vendedor me falo...

facepalm.jpg

Vc nao pesquisou nada sobre estimulantes e o que cada um tem pelo jeito....jack3d é puro estimulante com alguma coisa de creatina/arginina/beta alanina (subdosados) e o lipodrene é mais estimulante, nao tem por que tomar os 2 juntos ao menos que queira sobrecarregar o sistema nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahuahuaahu nao sei se é de rir ou se é de chorar krebz. Mas que eu dei gargalhada aqui eu dei.

Nada contra o user, mas esse é o nível dos foristas atualmente e dos vendedores das lojas. É o pre;co que se paga pela banalizacáo dos suplementos

uahuahuahuaahu nao sei se é de rir ou se é de chorar krebz. Mas que eu dei gargalhada aqui eu dei.

Nada contra o user, mas esse é o nível dos foristas atualmente e dos vendedores das lojas. É o pre;co que se paga pela banalizacáo dos suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm.jpg

Vc nao pesquisou nada sobre estimulantes e o que cada um tem pelo jeito....jack3d é puro estimulante com alguma coisa de creatina/arginina/beta alanina (subdosados) e o lipodrene é mais estimulante, nao tem por que tomar os 2 juntos ao menos que queira sobrecarregar o sistema nervoso

Eu tava lendo o tópico e pensando em uma maneira de responder, tentando ser irônico quanto à quantidade de substâncias que o Jack3d tem para ganho de massa, mas essa sua resposta matou a pau.

Pra se ter uma noção, o Proprieraty Blend do Jack3d tem 4,1g. Nesses 4,1g, em média 1g é creatina, AAGK é um pouco mais e Beta Alanina é um pouco menos do que isso. O resto dos elementos (cafeína, 1,3DMAA e Schinzandrol A) são estimulantes...

uahuahuahuaahu nao sei se é de rir ou se é de chorar krebz. Mas que eu dei gargalhada aqui eu dei.

Nada contra o user, mas esse é o nível dos foristas atualmente e dos vendedores das lojas. É o pre;co que se paga pela banalizacáo dos suplementos

uahuahuahuaahu nao sei se é de rir ou se é de chorar krebz. Mas que eu dei gargalhada aqui eu dei.

Nada contra o user, mas esse é o nível dos foristas atualmente e dos vendedores das lojas. É o pre;co que se paga pela banalizacáo dos suplementos

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

facepalm.jpg

Vc nao pesquisou nada sobre estimulantes e o que cada um tem pelo jeito....jack3d é puro estimulante com alguma coisa de creatina/arginina/beta alanina (subdosados) e o lipodrene é mais estimulante, nao tem por que tomar os 2 juntos ao menos que queira sobrecarregar o sistema nervoso

Porra cara pra sua imformação eu pesquisei sim... certo o jack3d tem isso tudo e dai? e o lipodrene? estamos falando de 2 suplementos diferentes... 1 é o pré treino e outro um termogênico...

Não entendi direito a ira de vcs... Se puderem me dar uma melhor explicação eu agradeço... mais por favor... sem mulekagem né galera... hj vcs tão me ajudando amanhã vcs tb vão precisar de ajuda...

A fórmula da lipodrene (termogênico)

Formula:

Serving Size: 1 Tablet

Amount Per Serving: Proprietary Blend with EXTEND-Rx Technology: 272.5 mg

Citrus Aurantium(Fruit)12.5mg synephrine),

Hoodia Extract(Cactus), Cassia Nomame Extract(Plant),

6,7 Dihydroxy Bergamottin(Fruit), Yohimbe Extract(Bark)1 mg Yohimbine Alkoloids),

Naringen(Fruit), Comniphora Mukul(Root/Resin),

Coleus Forskolin(Root), Pilocarpus Jaborandi Extract (Leaves),

L-5-Hydroxy Tryptophan, 5-Methoxy Tryptamine HCL

Caffeine(Anhydrous): 75 mg

Thermo-Rx Complex: 250 mg Green Tea RM7343 Extract(Leaves),

Acacia 70% Extract(Leaves), Theobroma Cocoa Extract(Seed),

Phenylethylamine HCL

Formula jack3d (pré treino)

E-RD™ 153.33mg

Synergistic Methylxanthine Matrix™ (Caffeine,Theophylline From Guarana), 1,3-Dimethylamylamine, Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A)

ATP-Carnosine-Copo Complex™ 3500.00mg

Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG), Creatine Monohydrate, Beta Alanine

* Valor diário não estabelecido

Outros Ingredientes Citric Acid, Natural Lemon-Lime Flavor, Acesulfame-K, Sucralose, Silicon Dioxide, Alfafa Powder (For Cor).

Qual o por que que vcs achão que fica muito sobrecarregado? Ajuda aoi galera...

facepalm.jpg

Vc nao pesquisou nada sobre estimulantes e o que cada um tem pelo jeito....jack3d é puro estimulante com alguma coisa de creatina/arginina/beta alanina (subdosados) e o lipodrene é mais estimulante, nao tem por que tomar os 2 juntos ao menos que queira sobrecarregar o sistema nervoso

Porra cara pra sua imformação eu pesquisei sim... certo o jack3d tem isso tudo e dai? e o lipodrene? estamos falando de 2 suplementos diferentes... 1 é o pré treino e outro um termogênico...

Não entendi direito a ira de vcs... Se puderem me dar uma melhor explicação eu agradeço... mais por favor... sem mulekagem né galera... hj vcs tão me ajudando amanhã vcs tb vão precisar de ajuda...

A fórmula da lipodrene (termogênico)

Formula:

Serving Size: 1 Tablet

Amount Per Serving: Proprietary Blend with EXTEND-Rx Technology: 272.5 mg

Citrus Aurantium(Fruit)12.5mg synephrine),

Hoodia Extract(Cactus), Cassia Nomame Extract(Plant),

6,7 Dihydroxy Bergamottin(Fruit), Yohimbe Extract(Bark)1 mg Yohimbine Alkoloids),

Naringen(Fruit), Comniphora Mukul(Root/Resin),

Coleus Forskolin(Root), Pilocarpus Jaborandi Extract (Leaves),

L-5-Hydroxy Tryptophan, 5-Methoxy Tryptamine HCL

Caffeine(Anhydrous): 75 mg

Thermo-Rx Complex: 250 mg Green Tea RM7343 Extract(Leaves),

Acacia 70% Extract(Leaves), Theobroma Cocoa Extract(Seed),

Phenylethylamine HCL

Formula jack3d (pré treino)

E-RD™ 153.33mg

Synergistic Methylxanthine Matrix™ (Caffeine,Theophylline From Guarana), 1,3-Dimethylamylamine, Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A)

ATP-Carnosine-Copo Complex™ 3500.00mg

Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG), Creatine Monohydrate, Beta Alanine

* Valor diário não estabelecido

Outros Ingredientes Citric Acid, Natural Lemon-Lime Flavor, Acesulfame-K, Sucralose, Silicon Dioxide, Alfafa Powder (For Cor).

Qual o por que que vcs achão que fica muito sobrecarregado? Ajuda aoi galera...

Poxa galera pra sua imformação eu pesquisei sim... certo o jack3d tem isso tudo e dai? e o lipodrene? estamos falando de 2 suplementos diferentes... 1 é o pré treino e outro um termogênico...

Não entendi direito a ira de vcs... Se puderem me dar uma melhor explicação eu agradeço... mais por favor... sem mulekagem né galera... hj vcs tão me ajudando amanhã vcs tb vão precisar de ajuda,ou já foram ajudado, isso aqui é um forum pra galera ajudar, não redicularizar pq quem acaba perdendo e a gente mesmo do fórum...

A fórmula da lipodrene (termogênico)

Formula:

Serving Size: 1 Tablet

Amount Per Serving: Proprietary Blend with EXTEND-Rx Technology: 272.5 mg

Citrus Aurantium(Fruit)12.5mg synephrine),

Hoodia Extract(Cactus), Cassia Nomame Extract(Plant),

6,7 Dihydroxy Bergamottin(Fruit), Yohimbe Extract(Bark)1 mg Yohimbine Alkoloids),

Naringen(Fruit), Comniphora Mukul(Root/Resin),

Coleus Forskolin(Root), Pilocarpus Jaborandi Extract (Leaves),

L-5-Hydroxy Tryptophan, 5-Methoxy Tryptamine HCL

Caffeine(Anhydrous): 75 mg

Thermo-Rx Complex: 250 mg Green Tea RM7343 Extract(Leaves),

Acacia 70% Extract(Leaves), Theobroma Cocoa Extract(Seed),

Phenylethylamine HCL

Formula jack3d (pré treino)

E-RD™ 153.33mg

Synergistic Methylxanthine Matrix™ (Caffeine,Theophylline From Guarana), 1,3-Dimethylamylamine, Dibenzo(A,c) Cycloocten-6-Ol, 5,6,7,8-Tetrahydro-1,2,3,10,11,12-Hexamethoxy- 6,7-Dimethyl-,Stereoisomer (Schizandrol A)

ATP-Carnosine-Copo Complex™ 3500.00mg

Arginine Alpha-Ketoglutarate (AAKG), Creatine Monohydrate, Beta Alanine

* Valor diário não estabelecido

Outros Ingredientes Citric Acid, Natural Lemon-Lime Flavor, Acesulfame-K, Sucralose, Silicon Dioxide, Alfafa Powder (For Cor).

Qual o por que que vcs achão que fica muito sobrecarregado? Ajuda aoi galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a gente zoou, mas como tu veio na moral, vou tentr ajudar/explicar, porque outros mesmo assim ainda se enchem de razao, e eu posso ser o desinformado de amanha concordo.

Substncias estimulantes, como cafeina, 1,3 dymetilamina, e nao sei as outras. Jacked é cheia delas como potaram, e os termogenicos na sua grande maioria tbm possue mtas substancias estimulantes, o q pode sobrearregar entre outra coisas se sistema nervoso central, alem de te viciar em estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O problema em si, apesar de que o jack3d seria um pré-treino e tal, é que ele já é carregado de cafeina, 1,3DMAA e o resto, e o lipodrene tb tem cafeina e mais outros estimulantes. Apesar deles serem na maioria diferente um do outro (estimulantes diferentes << diferentes fontes/estruturas quimicas e propriedades), resumindo bem os 2 tem estimulantes que vao aumentar batimento cardiaco e tal (todos os outros efeitos de estimulantes) <<< efeitos semelhantes ou iguais no corpo.

Não tem problema (em termos) em usar os 2 juntos MAS cada um já tem bastante estimulantes saca? Se quiser diminuir a dose do jack3d e usar o lipodrene normal, nao tem grandes problemas (ao menos que ainda assim já seja muito, isso vc vai ter que ir testando pra ver como o teu corpo comporta isso). Mas o ideal seria tomar um por vez ou diminuir as doses pra tomar ao mesmo tempo, isso pela saude em geral mesmo

Nao leve a brincadeira a mal mas é que sempre aparece topico (quase todo dia)do tipo que vendedores/amigos indicam uns negocios bem estranhos/sem noçao(suplementos, misturas, etc) que se comecar a dar uma pesquisadinha melhor da pra notar que nao é bem por ai que falam (nao é obrigaçao de ninguem saber dessas coisas, mas para os caras(amigos,vendedores, etc) sairem afirmando/repassando seria melhor se tivessem dado uma pesquisada antes, mas que no geral apenas repassam o que chegou no ouvido deles, sendo certo ou errado)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...