Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (Animal Cuts, Clembuterol, Mitotropin)


BodyEngineering

Posts Recomendados

Fala renato blz

comecei meu mito a uns dias, tou com 4 caps/dia apenas, não 6 que seria o ideal, e cara, que colaterais tensos

dor de cabeça blz, tontura blz, enjoo forte blz

agora to tendo uma dor no peito, nao sei se é pulmão ou coração mas me deu ate medo, n sei se vo continua com ele não, tenso! vc chegou a sentir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa brother que tenso, não senti isso não, vc ta tomando muita cafeina, algum outro stim ou depressor?

Toma bastaaannnte agua brother, vai por mim, muita agua e zera a cafeina, toma sempre em jejum o suple, que apesar de estranho é mais sussa.

Vai na fé que depois fica mais light, cara o ideal era vc monitora o bpm e a pressão sanguinea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tomo no desjejum antes do AEJ, umas 7h da manha, os colaterais fortes vao começar lah por 15h soh, Muito estranho!

ae perto das 17h tomo a segunda dose, 30min antes da refeição

meu treino é no almoço

ae antes de tomar essa segunda dose, fico com essas dores, e antes de dormir tbm, mas eh Mto estranho, nao sei explica direito, eh uma dor exatamente no Meio do peito, um poco pra cima, to meio cabreiro, hoje vo monitorar a pressão, o BPM normal ta uns 140 em repouso (eu sou acelerado msm fico assim ate com lipo6 que eh susse), as vzs essa dor da uma sensação de Frio, ae fico com medo vo checar se meu coração ainda ta batendo (Der!) XD!

não tomo nenhum outro estimulante, cafeína zerei faz meses, nem cha verde, nem alchool nem nada

vo tomar mais agua!

hahah

vamo ve, se tiver td nos conformes vo manter assim, mas não vo arrisca mais que 4/dia nao

clemb fica prum proximo cutting, ano que vem =] (fiquei curioso de experimenta ele tbm)

não esquece de postar as Fotos ae no final do cutting se conseguiR!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os colaterais são tardios, comigo era a mesma coisa, muito estranho, comigo o colateral mais forte é psico, ficava beem doido, nem sei explica, mas isso nos primeiros 10 dias, acho que tomei 4 caps por uns 3 dias, depois ja passei pra 6 caps.

Vc não toma nenhum depressor do SNC, nem esporadicamente?

Clemb é massa, eu to curtindo demais, os colaterais são menores que do mito com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum, fds sempre bebo algum destilado, mas só no sabado dia do lixo, tirando isso nada.

tbm fico com o psico meio zuado depois de umas 6h, tpw dopado XD

mais 2 dias de cutting, é isso? ae posta se puder medidas/peso/bf inicial/final pra dar pra dar uma comparada massa, e fotos tbm :D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...