Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan + Diana (+ M-Drol)


Posts Recomendados

Treino de ontem foi costas/trapézio. Treino muito bom, mas nada além do normal. Entretanto acredito já estar sentindo os efeitos do cipionato, minha libido aumentou muito.

Quanto ao treino, vou manter ABCD, talvez coloque Peito com trapézio e Costas com Ombro. A partir da próxima semana minhas férias acabam e, como trabalho no esquema de plantão 24/72, vou começar a treinar no esquema 3 dias de treino e um de folga. Ainda bem que minha academia abre aos sábados e domingos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem fiz mas uma aplicação de deposteron, no vasto direito, aplicação tranquila e um pouco dolorida, mas hj nem parece que apliquei. Chegando ao final da 4ª semana, me pesei ontem e continuo sem ganhos significativos de peso nas últimas 2 semanas (200g no total), mas já ganhei 1,2 cm de braço, possivelmente estou diminuindo o %BF. Tenho sentido os músculos mais densos e a recuperação entre as séries está bem melhor.

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Edupicolo!

Tô acompanhando seu ciclo. Já ganhei cerca de 4,2Kg. Tinha relatado antes um ganho de 4,3 em 23/06, mas deve ter sido erro da balança, naquela época os ganhos chegaram a 4kg, de lá prá cá só mais 200g.

Como relatei a diana e o enantato que tomei não fizeram efeito, por isso conto como início do ciclo quando comecei com o cipionato.

eai squalo, eu ganhei 5kg com a diana... agora o enan começou fazer efeito, eu acho q nao vou ganhar mais peso, soh qualidade mesmo!!

qnts kg no total vc jah ta?

eu to entrando na 5 semana....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início da 5ª semana. Definitivamente meu BF baixou muito, como o inverno aqui tava pegando (chegando a bater 1º pela manhã!!!) quase não me olhava no espelho sem estar agasalhado, mas nesta semana parei para me avaliar e percebi como estou mais definido. Até agora sem ganhos expressivos de força, entretanto tenho notado que meus treinos estão rendendo mais, reduzi o tempo em academia em 10 min com o mesmo treino, ou seja, a recuperação está bem melhor, além disso noto meus músculos bem mais densos. Colaterais quase nada, apenas algumas espinhas, pele um pouco mais oleosa e não tenho notado retenção.

Ontem apliquei no vasto esquerdo. Foi a pior aplicação da minha vida!!! Sempre enfio a agulha lentamente, mas ontem a agulha não queria entrar! Achei que ela poderia ter raspado na ampola e perdido o fio, troquei de agulha e fui tentar novamente. Quem disse que adiantou.... Quase pego um martelo pra ajudar a entrar!!! rsrsrsrsrs A aplicação foi dolorida, depois fui treinar. Hoje, surpreendentemente, nem parece que aplicação de ontem foi assim, não estou sentindo nada, nenhum incômodo.

Uma coisa que tinha percebido nos dias de frio é que as aplicações ficavam bastante doloridas no dia seguinte, passei a deixar as ampolas junto ao corpo por cerca de 2 minutos, para equalizar a temperatura do óleo ao do corpo e depois aplicar, e funcionou, parei de sentir os incômodos. Alguém já passou por isso?

Editado por Squalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A blz amigo Squalo, estou no meu segundo ciclo de M-drol, estou relatando um Tópico aqui no Forum, por isso que fiquei em duvida em relação a sua TPC porque os EA's tem uma MV maior.

Estou acompanhando amigo, bons ganhos e bom descanso para você!

A blz amigo Squalo, estou no meu segundo ciclo de M-drol, estou relatando um Tópico aqui no Forum, por isso que fiquei em duvida em relação a sua TPC porque os EA's tem uma MV maior.

Estou acompanhando amigo, bons ganhos e bom descanso para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...