Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan + Diana (+ M-Drol)


Posts Recomendados

Squalo, eu apenas dei minha opinião sobre o q eu faria, eu realmente pararia e faria outro do zero, mas cada um pensa de uma forma. O q o Tycoon falou é real, o ciclo deve ser contado a partir do cypio, o q passou já era.

Mais um conselho, pede pra fechar esse tópico e monte outro com o novo ciclo, visto q esse teu relato já não tem mais nada a ver com o q diz o tópico.

Torço para q vc tenha bons resultados e alcance teus objetivos.

Acompanhando.

Genshi,

Valeu pelo apoio! Sei que pensamos de forma diferente sobre o que fazer do ciclo, mas o bom é que gera discussão e acaba gerando conhecimento. Farei como disse antes, vou seguir com o ciclo pelo menos até a semana que vem e farei novos exames. A partir daí decidirei o q fazer. E o que o Raphaxd falou sobre o exame dele? O meu exame foi feito no final da 3ª semana...

Quanto a fechar o tópico, talvez esse sirva de exemplo para termos muito cuidado com as nossas fontes.

Grande abraço,

Squalo

Editado por Squalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Genshi,

Valeu pelo apoio! Sei que pensamos de forma diferente sobre o que fazer do ciclo, mas o bom é que gera discussão e acaba gerando conhecimento. Farei como disse antes, vou seguir com o ciclo pelo menos até a semana que vem e farei novos exames. A partir daí decidirei o q fazer. E o que o Raphaxd falou sobre o exame dele? O meu exame foi feito no final da 3ª semana...

Quanto a fechar o tópico, talvez esse sirva de exemplo para termos muito cuidado com as nossas fontes.

Grande abraço,

Squalo

Squalo, são tópicos como esses q realmente ajudam os usuários de EA, os erros doem mais e geram um maior aprendizado, pensamos de forma diferente, porém, respeito profundamente sua decisão, acho louco, mas honrado de sua parte tocar em frente.

O q o Rapha falou é uma luz no fim do túnel, espero q no seu exame da semana q vem os níveis sejam bem diferentes, se bem q nunca vi um salto de 6000 dn na testosterona de uma semana pra outra, mas.............

Força lá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Rapha falou é no mínimo duvidoso, como vai pular de 500ng para 6.000ng em uma semana? É um absurdo, hehe.

Cesse o uso das "drogas", tu não faz nem ideia do que está botando dentro de seu organismo...

Abraços

drowning,

Agora estou usando deposteron da EMS, comprada na farmácia! ;)

Nada de produto Under...

Genshi,

Valeu pela força! Ontem me pesei e os ganhos já chegaram a 3kgs. Essa semana vou tirar medidas e depois posto.

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz a 3ª aplicação de deposteron, a aplicação em si foi mais dolorida que as outras, mas curiosamente, doeu menos depois.

O treino de ontem foi peito/ombro, como o anterior , o treino foi muito bom, com boa recuperação e consegui aumentar em 10kg o peso do supino, que anteriormente estava no limite! Acredito que esse aumento de força já seja algum efeito do cipionato e descarto definitivamente que o enantato era bom. Não só pelos ganhos, ou por não sentir os efeitos, mas por não apresentar o colateral que ocorre com todo mundo quando usa testosterona: aumento da libido. Por isso, vou considerar o início do ciclo como sendo o início do uso do cipionato.

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 3ª o treino foi costa/trapézio, treino muito bom como os outro.

Já na 4ª veio a primeira surpresa: Perna sempre foi meu ponto faco, mas desta vez resolvi investir, estava fazendo o leg com 160Kg, 4x10, no limite. Quando fiz a 1ª série achei estranho, estava leve!!! :blink: Resolvi aumentar para 180Kg e fiz a 2ª série tranquilo. Botei mais 10kg de cada lado e fiz a 3ª série com 200kg na boa. Aí resolvi botar mais peso e terminei a 4ª série com 220Kg!!! :D O resto do treino foi neste rítmo.

Hoje treinei braço, aumento de pesos e boa disposição, acredito que já seja efeito do cipionato. Fiz a 4ª aplicação, tranquila como as outras. Ganhos até agora: 4.3 Kg.

Agora treino só na 2ª.

Squalo

Editado por Squalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não é do Cipionato, essa droga só vai atingir o pico daqui 3 semanas...

Isso é o Dianabol ou o teu placebo gritando, hehe.

Cuidado com as articulações, elas não vão acompanhar o músculo...

Os ganhos estão muito bons, hein! 4ª aplicação e quase 5kg.

Por que não vai treinar amanhã e sábado?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dianabol eu não acredito que seja, já tem 2 semanas que não tomo, não fez efeito na época, não ia ser agora!!! ;) Mas será que o enantato tá batendo? Vai saber...

Quanto às articulações, estou tomando cuidado, principalmente com o joelho, por isso não aumentei mais o peso no leg.

Meu treino é AB-CD, com descanso na 4ª, só que hoje não vou poder ir na academia e fui na 4ª... Sábado é aniversário da minha filha e não vai rolar, talvez aproveite para dar uma corrida.

Grande abraço,

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início da 3ª semana do cipionato. Ontem apliquei a 5ª dose, vasto esquerdo. Sem dor nem durante nem após a aplicação. Depois fui treinar Peito/Ombro, Em relação ao treino da semana passada, consegui aumentar em + 5kg no supino e boa recuperação entre as séries. O treino de ombro acho que está prejudicado pelo treino de peito, não sei se mudo o trino para ABCDE, deixando um dia só para ombro e trapézio.

Nesse final de semana tomei um susto! No sábado fui no banheiro e tinha sanque na urina!!! Fiquei deseperado!! :o Depois (umas duas horas depois!!!) eu lembrei que no almoço tinha comido beterraba!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...