Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enan + Diana (+ M-Drol)


Posts Recomendados

Bom, como se trata de meu 1º ciclo inicialmente não queria estendê-lo por 08 semanas, queria fazer com apenas 6 semanas, mas acabei optando por avaliar os ganhos na 6ª e decidir se extendo até a 8ª com o enan.

Idade: 38 anos

Tempo de treino: 4 anos (com algumas paradas de 60 dias)

Peso: 70

Altura: 1,74

BF%: 12% (mais ou menos)

Medidas: Braço 36, Peito 109, Coxa 55

Quantos ciclos já fez: Nenhum de AEs, apenas PHs

Objetivos com o ciclo: Atingir os 76 - 78 Kgs

1-6 - 500 mg Enan / semana

1-4 - 40 mg Diana / dia

6-8 - Mdrol - 2 caps / dia

Caso mude para 8 semanas:

1-8 - 500 mg Enan / semana

1-4 - 40 mg Diana / dia

8-10 - Mdrol - 2 caps / dia

TPC: SERMS

Suplementação: Whey Optimun, Proteina time releaze da Dymatize, NO Shotgum (nas 1ª e 2ª semanas), Vitamina C e Óleo de Primula.

Tenho outro NO Shotgun que vou usar na TPC.

Comecei o ciclo no domingo, fiz a 1ª aplicação de enan (e a 1ª da vida!), apliquei no vasto lateral, foi tranquilo, sem dor alguma. Na segunda comecei a diana, estou tomando às 07:00, 11:30, 16:00 (pré-treino) e às 22:00. Ontem fiz a segunda aplicação de enan, no vasto lateral esquerdo, foi tranquilo também.

Até agora não senti o efeito da diana, quanto tempo demora em média para sentir os efeitos?

Aguardo opniões.

Squalo

Editado por Squalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de 26/05 - Perna/panturrilha

Parece que a diana começou a fazer efeito, não acredito que tenha sido psicológico pois não se tratava do 1º dia do ciclo. Aumentei todos os pesos e a recuperação foi muito boa. Hoje o treino vai ser biceps/triceps/antebraço.

Tenho visto muita gente reclamando de dores na aplicação de enan, mas estou aplicando no vasto lateral e não tenho sentido grandes incômodos. Isso é normal ou posso ter comprado gato por lebre?

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai parceiro, meu ciclo vai ser enan e diana tbm, igual o teu...

mais na boa, eu nao tomaria o m-drol junto não... vc jah vai ter bons resultados soh com enan e diana

bom, boa sorte pra vc!

vc aplicou com qual agulha no vasto? vou fazer a primeira aplicação lah tb... to com a 30x7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O treino de sexta foi meio corrido, trabalhei até tarde e por causa de outros compromissos tive que fazer o treino em 40 min, incluindo aquecimento e alogamento. O treino foi bíceps + triceps, consegui aumentar alguns pesos e saí com a sensação que podia ter aumentado ainda mais, mas foquei na execução, até para evitar lesões. Parece que a dian realmente começou a fazer efeito, o pump tá muito bom, força e vascularização aumentando. O legal foi ver minha filha de 4 anos, ao me ver chegar da academia, dizer: "Papai tá ficando forte!!!!" KKKKKKK.. Ganhei o dia!

yagohm,

Comecei mna 2ª com a diana. Já sentiu alguma diferença?

Edupicolo,

Quanto ao M-Drol, estou aqui com o resto dque sobrou de um ciclo que fiz no início do ano, e queria aproveitar para usá-lo, mas vai depender dos ganhos. Se Atingir meu objetivo inicial, talvez não o use, mas queria para tentar solidificar os ganhos antes da TPC.

Amanhã vai ser a 3ª aplicação de enan, vasto direito...

Ah, estou usando agulha 25x7, tenho pouca gordura nas pernas.

Boa sorte no teu ciclo.

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No domingo fiz a 3º aplicação de enan, como as outras foi tudo tranquilo. Estranho mesmo é a falta de dor que muitos relatam.

Treino 30/05 - Peito / Ombro

Treino tranquilo, aumentei alguns pesos e melhorei a execução. Creio que seja efeito da diana.

Treino 31/05 - Costas / Trapézio

Bom treino, aumento de pesos, bom pump.

De forma geral tenho sentido um pouco de aumento de força, mas o que mais me chama a atenção é a sede que ando sentindo e sinto os músculos mais rígidos, mais densos. Então, colateral mesmo só a sede e na 1ª semana senti dor de cabeça. O ciclo está sendo tranquilo. Hoje faço a 4ª aplicação de enan, espero começar a sentir os efeitos dela a partir da próxiam semana. Me pesei ontem e já tive um ganho de 1,2 kg, não acredito que tenha sido só a dieta, até pq não tava conseguindo segui-la à risca, aproveitei e comecei ontem com COBAVITAl. Mal não vai fazer... :D

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Domingo iniciei a 3ª semana e fiz a 5ª aplicação de Enan, mas estou achando que comprei "gato por lebre". Até agora, só ganhei 1,3 kg (que deve ser da dieta) não estou sentindo grandes ganhos de volume como da vez que usei m-drol, nem aumento da libido! Enan e diana são da Underfarma. E o pior(?!?!?), nem os colaterais estão aparecendo!!!! :(

Ontem não pude treinar, e depois do treino de hoje vou relatá-lo.

Squalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...