Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metodo Alternativo De Treinamento


pilao

Posts Recomendados

Eaí pessoal, tava fuçando na internet e vi esse vídeo aí.. fiquei pensando se eles ficaram desse tamanho só com esses exercícios ou se isso foi feito ao mesmo tempo que eles treinavam na academia.. acho que se fizessem os dois simultaneamente um atrapalharia o outro..

Aí o vídeo:

Outra coisa.. será que eles dão bola pra alimentação? quanto? ..

Curti o vídeo.. hpojaejopea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Respondendo a sua pergunta no começo , concerteza dá e eu já vi que dá , tinha um cara aqui amigo meu o nome dele é Davi , ele é moreninho no estilo do 1º carinha e aqui perto de casa tem uma ciclovia onde antes tinham barras e paralelas , o cara parava para fazer e ficava mais menos uma hora de manhã fazendo paralelas e antes disso ainda dava uma corridinha na ciclovia de 30 a 40 minutos , no outro dia estava ele lá denovo e eu só sei de uma coisa em um ano o cara ficou muito grande e eu sei que ele não fez academia nenhuma mais comia como um louco , concerteza genetica pura pois o cara ficou igual ao Will Smith em EU ROBO e ainda tinha um carinha chamado Marcos que corria de manhã e treinava barra e paralelas a tarde , caramba o cara ficou muito grande também gente não sei como o treino dele era 10+10+10 ( 10 barras abertas + 10 paralelas + 10 flexões) o cara fazia umas 8 a 9 séries assim quando parava pra fazer sério , ele tinha braços grandes , peitoral estufando e abdomen rasgado, então concerteza dá mas talvez com uma vida igual a que esses amigos tinham , comer e treinar e futebol , nada mais pois ate onde sei , na epoca nenhum deles trabalhava..rsrsrs... Então amigo da sim mas com uma geneticas exelente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...