Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Ciclo Gh + Propionato + Nandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

2800 pra mim é meio que carinho HIUAHUAHUAH

Mas sendo de gh e o restante saiu barato brother xD

Abraços

sem duvidas pra mim tbem é caro pra krl hahaha mas como vc disse sendo GH e ORIGINAL nao doeu no coraçao sacar o dinheiro no caixa eletronico hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to changando perto do dia numero 20... (no 18 mais precisamente) o propionato ja ta fazendo algum efeito... to um pouco maior e ele ja promoveu diminuiçao do BF... ja ta bem visivel, com relaçao ao mais importante haha o GH ele acredito que nao começlou a fazer efeito ainda, todos que competem que eu conheçu me disseram a mesma coisa... o Gh so começa a fazer efeito mesmo entre o dia 30 e 40.. entao nao to surpreso ele nao ter me mudado muito (esteticamente) pois o sono... textura da pele eu ja senti diferença... mas ainda é capaz dele ter feito sim algum minimo efeito de diminuiçao de BF so que como eu to jogando testosterona junto que ja promove a queima eu nao sei especificar se oque mudou em mim ate agora foi devido ao GH ou ao Propionato (que eu acho mais provavel)...

maaaaaas nao to preocupado, e sim ancioso pra chegar logo o dia 40, 50, 60 etc... pra ver o gelinho agindo como eu tanto sonho

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí , firme e forte ???

firmasso !!!

Cara, parabéns pelo Shape, mas como uns ussuarios falarao ai, precisa de mais volume e melhorar as coxas, mas tem fisico mto bom pra competiçao, q lugar fico esse ano ?

entao pra fala a verdade como eles so divulgam a posiçao dos 5 primeiros nem procurei saber mas acredito que nao fiquei tao mau assim hahahaha mas no fitness brasil do ano que vem eu vo ta stralando !! vou dar uma atençao nas coxas sim embora mesmo minhas coxas sendo "magras" sao 3x melhores que as do felipe (garoto fitness brasil 2011 E namorado da juju hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaano, tirando o nome, esse Felipe eh um fanfarraaaao, as perninhas fina, quando vi no panico, o cara q ficou em 2o(acho q foi em segundo) era beeem maior e com muuuito mais qualidade q o Felipe, e as pernas eram muito boas, bem grandes. Mas fazer o q?? O nome eh forte kkkkkk(e o fato de ser namorado da Juju ajuda um pouco neh?!)hahahah

PS.:segue firme ai no ciclo brou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaano, tirando o nome, esse Felipe eh um fanfarraaaao, as perninhas fina, quando vi no panico, o cara q ficou em 2o(acho q foi em segundo) era beeem maior e com muuuito mais qualidade q o Felipe, e as pernas eram muito boas, bem grandes. Mas fazer o q?? O nome eh forte kkkkkk(e o fato de ser namorado da Juju ajuda um pouco neh?!)hahahah

PS.:segue firme ai no ciclo brou

na minha opiniao o segundo colocado era o que tinha o shape melhor entre os 30 sem duvidas... ele deveria ter ganho maaaaaaas....

Pow cara, não adianta esconde o rosto haeUAEHU, A tatto denuncia eh so ver os candidatos do campeonato. :lol:

Abçs, acompanhando!

hahahahahahahaha verdadeee ams pega nada é so pra penerar um pouco pra nao ficar tao exposto mesmo quem ver la no site nao pega nada hahahaha abraço (foi esperto...mandou bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nicolas!

De volta, acompanhando...

Maaano, tirando o nome, esse Felipe eh um fanfarraaaao, as perninhas fina, quando vi no panico, o cara q ficou em 2o(acho q foi em segundo) era beeem maior e com muuuito mais qualidade q o Felipe, e as pernas eram muito boas, bem grandes. Mas fazer o q?? O nome eh forte kkkkkk(e o fato de ser namorado da Juju ajuda um pouco neh?!)hahahah

PS.:segue firme ai no ciclo brou

Nossa! Fui olhar as fotos e esse Felipe só ganhou pq é namorado da Juju... É nitido isso!!!

Nada haver esse tráfico de influencia.... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, não senti deficiência em ombro como o Genshi falou, mas achei o peitoral um pouco desproporcional ao abdômen, na segunda foto parece que o abdômen passou do peito, parece ter muito mais volume..

Quando vai ser a próxima etapa?

O ciclo ficou bom, vai mandar a Nandrolona até o fim do Propionato?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...