Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Ciclo Gh + Propionato + Nandrolona


Posts Recomendados

Bom, sempre acompanho o site mas nunca me cadastrei, como ontem começei meu ciclo resolvi relatar pela "pobreza" de relatos que incluem GH.

Idade: 21 anos

Peso: 69 kg

Altura: 1,70

BF:entre 7% ou menos

Tempo de treino: 8 anos (sem intervalos)

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ja tenho um historico razoável com uso de EA'S e como participei do concuro Garoto Fitness Brasil 2011 e pretendo estar melhor para a etapa 2012, resolvi investir no GH.

antes que me perguntem... eu uso gh da bergamo e por incrivel que pareca paguei 60,00 cada cx. E NAO FOI NO CAMBIO NEGRO... tem "pedigree" meu gh hahahahha

Ciclo: total de 4 meses tomando no primeiro mes 3 UI por dia, segundo e terceiro mes 4 UI por dia e quarto mes 5 UI por dia. 1ML de decadron por semana (só para lubrificar as articulaçoes) e 2 ML de propionato a cada 3 dias para ter uma testo de baixa retençao (durante 3 meses). Dieta nem vou citar porque treinar e nao fazer dieta nao é treinar entao acho desnecessario relatar dieta por sem tao importante como o treino (ou mais até). Com relação a suplementaçao eu tomo Whey + albumina + glutamina ao acordar... whey + dextrose pos-treino e whey + albumina + glutamina antes de durmir, eu nao esqueci do BCAA eu nao uso de proposito.

aerobico nao faço nem pós treino seguro toda definiçao a base da alimentaçao e gasto calorico de treino, e meu treino eu procuro treinar 2 grupos por dia + abdominal isso tudo respeitando rigorosamente o intervalo e nao passando de 35 à 45 minutos de treino (batimentos elevados sempre).

Objetivo: TRINCAR...TRINCAR...e...TRINCAR... quero ficar com BF de 3% a 4% e se ganhar massa magra é lucro porque nao to preocupado com volume e sim com definiçao (modestia a parte sou trincado ja)

vou postar 1x por semana relatos "mais profundos" pra nao ficar repetitivo ja que vou usar por 4 meses...e conforme for, respondo individulmente os comentarios e posto fotos pra voces avaliarem... vou relatar meus resultados e espero agradar a galera que ja usou ou ainda vai usar.

* a ultima foto foi piadinha infame hahahahha uma placa que eu vi e fui "obrigado" a tirar foto.

post-49916-063616200 1306374063_thumb.jp

post-49916-015492400 1306374281_thumb.jp

post-49916-087075600 1306374288_thumb.jp

post-49916-038286600 1306374297_thumb.jp

post-49916-018724900 1306374309_thumb.jp

Editado por niccolas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Bom, sempre acompanho o site mas nunca me cadastrei, como ontem começei meu ciclo resolvi relatar pela "pobreza" de relatos que incluem GH.

Idade: 21 anos

Peso: 69 kg

Altura: 1,70

BF:entre 7% ou menos

Tempo de treino: 8 anos (sem intervalos)

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ja tenho um historico razoável com uso de EA'S e como participei do concuro Garoto Fitness Brasil 2011 e pretendo estar melhor para a etapa 2012, resolvi investir no GH.

antes que me perguntem... eu uso gh da bergamo e por incrivel que pareca paguei 60,00 cada cx. E NAO FOI NO CAMBIO NEGRO... tem "pedigree" meu gh hahahahha

Ciclo: total de 4 meses tomando no primeiro mes 3 UI por dia, segundo e terceiro mes 4 UI por dia e quarto mes 5 UI por dia. 1ML de decadron por semana (só para lubrificar as articulaçoes) e 1,5 ML de propionato a cada 3 dias para ter uma testo de baixa retençao (durante 3 meses). Dieta nem vou citar porque treinar e nao fazer dieta nao é treinar entao acho desnecessario relatar dieta por sem tao importante como o treino (ou mais até).

Objetivo: TRINCAR...TRINCAR...e...TRINCAR... quero ficar com BF de 3% a 4% e se ganhar massa magra é lucro porque nao to preocupado com volume e sim com definiçao (modestia a parte sou trincado ja)

vou postar 1x por semana pra nao ficar repetitivo ja que vou usar por 4 meses...e conforme for, posto fotos pra voces avaliarem... Nao quero dicas nem opnioes somente vou relatar meus resultados e espero agradar a galera que ja usou ou ainda vai usar.

* a ultima foto foi piadinha infame hahahahha uma placa que eu vi e fui "obrigado" a tirar foto.

faaaaaaaaaaaala meu brother! haha

acompanhando nicc abrço jon!

Editado por Jon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Categoria Body Shape? Legal, é sempre bom ver ciclo de competidores aqui no forum.

Eu colocaria um Stanozolol ai nesse ciclo, nem que seja no final. Vai dar mais volume e qualidade aos musculos, principalmente do abdomen.

Vai sair de "Trincado" para "Rasgado."

Boa sorte, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha isso axltijuca rasgado é a palavra de mestra !!! e com relação ao stano no final só nao vou jogar porque tive um abscesso a uns 3 meses atraz fiquei internado e tal e to ainda meio "em choque" com relaçao ao uso de stano até mesmo minha aplicaçao ontem foi a primeira desde que tive abscesso e nao vou mentir... fiquei com medo sim mas o fisico fala mais alto hahaha.

ontem joguei 3 UI por volta da meia noite... e 1,5 ml de propionato + 1 ml de decadron... hoje finalde tarde vou treinar, sei que qualquer alteraçao de força sera psicologica mas espero ate final da semana sentir algum efeito minimo do propionato ja por ser uma droga de rapida ação.

aplicação de GH nao doi absolutamente nada, nem arde para aplicar... exatamente como o fisiculturista TON ARAGÃO me instruiu que ficaria um carocinho pequeno no lugar da aplicaçao e eu teria que fazer "massagem" para dissolver...e sim ficou e fiz massagem por 1 minuto e dissolveu tudo... nao esta vermelho nem nada foi tranquilo e prazeroso haha.

abraços pra todos que vao acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha isso axltijuca rasgado é a palavra de mestra !!! e com relação ao stano no final só nao vou jogar porque tive um abscesso a uns 3 meses atraz fiquei internado e tal e to ainda meio "em choque" com relaçao ao uso de stano até mesmo minha aplicaçao ontem foi a primeira desde que tive abscesso e nao vou mentir... fiquei com medo sim mas o fisico fala mais alto hahaha.

ontem joguei 3 UI por volta da meia noite... e 1,5 ml de propionato + 1 ml de decadron... hoje finalde tarde vou treinar, sei que qualquer alteraçao de força sera psicologica mas espero ate final da semana sentir algum efeito minimo do propionato ja por ser uma droga de rapida ação.

aplicação de GH nao doi absolutamente nada, nem arde para aplicar... exatamente como o fisiculturista TON ARAGÃO me instruiu que ficaria um carocinho pequeno no lugar da aplicaçao e eu teria que fazer "massagem" para dissolver...e sim ficou e fiz massagem por 1 minuto e dissolveu tudo... nao esta vermelho nem nada foi tranquilo e prazeroso haha.

abraços pra todos que vao acompanhar.

Eu pensei que tu ia usar GH só no final do ano

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando aqui com certeza

vai literalmente rasgar !!!!!! já é trincado

minha opinião , acho que voce teria que dar mais volume ao inves de definção

mas já que quer definir

vai fundo

Abraaços

claro claro concordo com voce em relacao a crescer um pouco o propionato ja vai dar um up suave em mim acredito que ganhe cerca de 3kg seco com uso dele porem como disse prefiro trincar mas crescer nunca eh demais fala ai... mas relaxa que eu vou dar um pump sim mas vou mais definir do que pripriamente crescer.

abracos man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei q vc não quer dicas e opiniões, mas esse ciclo não fará vc ganhar o Garoto Fitness 2012.

Na minha modesta opinião o upper body está quase lá, precisa apenas de um pouco mais de volume de ombro e uma melhor definição no médio/infra abdominal, mas o low body, esse tá muito fraco, ainda mais se tratando de fitness, as pernas tem que ter uma melhor simetria, precisa ganhar mais volume em coxas, sua panturrilha é boa, mas as coxas precisam de um help urgente.

Acho interessante vc ter um orientador se quiser ganhar essa parada.

Sucesso nos teus objetivos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brooou, vi as fotos e tu ja apareceu no panico neh?!?!

Sobre o ciclo: mada o propi 1ml dsdn pra respeitar a MV dele, e e aumenta essa deca pra ganha uma massa pooo, brora trincar e crescer tmb!!!

Abraco

entao eu apareci sim no panico... se nao me engano virei vinheta tambem hahahaha mas enfim, com relaçao da MV do propionato, ela nao vai baixar muito fazendo dia sim 3 nao to jogando mais pra ter uma testo junta mesmo e a deca nao tenho intençao de usar com fim de volume porque ela vai reter muito e vai fugir do meu foco... ela é unica e exclusivamente pra lubrificar as articulaçoes. mas brigado pela opnião e continua acompanhando

abraço

Sei q vc não quer dicas e opiniões, mas esse ciclo não fará vc ganhar o Garoto Fitness 2012.

Na minha modesta opinião o upper body está quase lá, precisa apenas de um pouco mais de volume de ombro e uma melhor definição no médio/infra abdominal, mas o low body, esse tá muito fraco, ainda mais se tratando de fitness, as pernas tem que ter uma melhor simetria, precisa ganhar mais volume em coxas, sua panturrilha é boa, mas as coxas precisam de um help urgente.

Acho interessante vc ter um orientador se quiser ganhar essa parada.

Sucesso nos teus objetivos !

sim sim preciso de um up nas pernas... e to trabalhando nisso tenho +/- 8 meses de preparaçao e o GH é só o começo o mais dificil sera as coxas mas nada impossivel... com relaçao a ombro fica facil nada que um ciclo aliado a um treino forte e descanço nao resolvam... mas brigado pela dica e continua acompanhando porque pretendo mudar bastante !!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...