Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Motivo Disso?


Rafael H

Posts Recomendados

Olá galera, estou usando creatina da prolab a algum tempo, porém li numa comunidade do orkut que a creatina PRECISA ser diluída completamente na água.

Sempre quando tomo ponho whey, malto, creatina e 250ml de água fria, e mando tudo pra dentro... Porém sempre sobra um restinho no final, ai adiciono água e mando.

É realmente necessário que a creatina seja diluída em água morna?

Se sim, qual o motivo disso? No estômago não será tudo misturado de qualquer forma??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendo pq pessoas acreditam que faz diferença diluir completamente, água é apenas o solvente pelo qual vc utiliza para ter um veículo de ingestão oral, não é uma espécie de sal como pedra ume que se leva em conta a hidratação correspondente a sua composição sendo ausente ou com 12 moléculas de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é conversa.Nos dias off, eu mando a seco e mando agua por cima

só um conselho,quando for fazer isso coloque duas medidas de açucar pra uma de creatina que ela faz o papel de transporte igual o malto faria.

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloco ela direto na boca e tomo água por cima...

Que preguiça !!!...kkkkkkkkkkkkkkkk... :blink:

Eu misturo em qualquer coisa nos dias off, Achocolatado, suco, até agua com açucar como falou o Diggo, mas é importante junto com carbo simples, pra fazer o transporte pra dentro da célula.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...