Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genesis Amino Acids 1900Mg


ronald22

Posts Recomendados

Tava vendo alguns suplementos para comprar no SupplementCentral e me deparei com esse blend de aminoácidos:

http://www.supplementcentral.com/genesis-amino-acids-1900mg-325-tablet

Alguém já ouviu falar nele?

Reparem nas informações nutricionais, a cada 3 ou 5 tablets (não informa quantos são exatamente), contém: 9g de L-Leucine (9667mg), 5g de L-Valine (5694mg) e quase 4g de L-Isoleucine (3821mg), todos BCAAs. Será que estão corretas?

Comparando com um BCAA da Optimum:

(http://www.supplementcentral.com/optimum-nutrition-instantized-bcaa-5000-powder-336g)

L-Leucine - 2.5g

L-Isoleucine - 1.25g

L-Valine - 1.25g

Calculando, 4 porções dele dão uma quantia um pouco maior do que a quantia que o Genesis Amino Acids oferece.

Porém, o preço é quase igual ($23,95). Então, o Genesis sairía praticamente 4 vezes mais baratos que o Optimum com mais aminoácidos que ele.

O que vocês acham sobre esse suplemento? Será que é tão bom assim? Vale a pena investir nele? Aguardo opiniões :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae blz?

Então...eu tava vendo que mesmo c essa tabela representa 5 capsulas é muita coisa. 9,6g leucine , 5,6g valine, 3,8g isoleucine e alem disse 12,6g de L-glutamine.

Exelente, porem vendo as recomendaçoes de uso, fala pra usar 3x ao dia..oque seria 15 caps por dia !

Não sei c estou certo, mais não seria muita coisa tipo 28,8g leucine, 16,8g valine, 11,4g isoleucine e 37,8g L-glutamine por dia ?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação está aqui:

Directions:

Suggested Use: A recommended dosage of three to five tablets three times daily. A total of ten to fifteen tablets daily.

Ou seja, tem essas quantidades de aminoácidos com 10 a 15 tabletes. Se vem 325 tabletes no pote, tomando 15 tabletes por treino, ele dura 21 treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação está aqui:

Ou seja, tem essas quantidades de aminoácidos com 10 a 15 tabletes. Se vem 325 tabletes no pote, tomando 15 tabletes por treino, ele dura 21 treinos.

Eae blz?

então...cada capsula tem 1900 mg neh ? ou seja 15 x 1900mg = 28.500 mg.

e na tabela tem bem mais do q 28.500 mg...estranhoo ! :blink:

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...