Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Empanado Assado


JulioTheMonster

Posts Recomendados

Eae galera, vcs conhecem o Empanado de Frango? se nao conhece, nao se passa de uma galinha inteira esmagada, amassada e triturada, com pele, carne, patas, olhos, escrotos e entranhas...

Ficou com nojo? Me falaram q eh um alimento rico em proteina... isso procede? Estou comendo 3 antes de ir para a academia, ta dando uma boa massa pra carcaça. Mas essa massa que estou ingerindo é uma massa magra? Lembrando que ele é assado e nao fritado.

Li que um peito de frango inteiro como mostrado na imagem abaixo, possui, por volta de 21g de proteína e 14g de Carboidrato. Com 200 Kcal cada.

prato-steak-de-frango.jpg

Outra duvida: Ao voltar da academia, como uma maçã e um pacotinho de biscoito Integral, Tipo aqueles club Social. É prejudicial comer fruta pós treino? Eu deveria comer mais 1 empanado de frango ao inves da fruta?

Obs: treino a noite das 11 a meia noite.

E aí, voce tambem come Empanado de Frango?

Voce o considera um alimento saudavel?

... deixe sua opniao:

Editado por JulioTheMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De preferencia uma whey pra depois do treino

Eu nao tomo nenhum tipo de suplemento alimentar, tento compensar com a alimentação...

Por isso pra mim é importante que vcs contem oque sabem sobre esse alimento, ou alugma experiencia, de outros Bons Alimentos como a Batata Doce.

pode ser que eu esteja fazendo cagada em comer tantos por dia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o empanando: eu não considero pois parto do principio que todo alimento empanado ou 'a milanesa' tem farinha junto para untar a carne, e alem disso são "pre-fritos" da fabrica antes de vc assar no microondas/grill george foreman, assim como acontece com as batatas fritas, minha opinião.

Fruta+Biscoito Integral??, vc come ISSO de ceia:?, se está comendo isso acho que está fazendo um erro gravissimo,

tanto a Frutas e os biscoitos integrais tem carbos, e não penso que deva comer carbos a noite, inclusive bem proximo antes de dormir. Comeria alguma proteina sólida (frango, carne ou peixes) ou até mesmo whey com alguma gordura (azeite). Carbos vc pode ingerir até o jantar, mas ceia é primordial que faça só proteina.

Se fosse comigo comeria um pos treino normal whey+malto assim que terminasse o treino e esperaria meia hora mais ou menos pra fazer a ceia (proteina+gordura) e ia pra cama.

Porque whey e não comida: Pela praticidade e a rapida abosrção que o organismo tem, se vc comesse um postreino solido seu organismo demoraria um pouco pra digerir a comida (em comparação com a whey).

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ao voltar como uma maçã e um clubsocial" , isso não é comida de maromba, isso nem chega a ser comida.

Pesquise mais sobre refeição pré-treino e pós-treino.

Hsaueuhasehasu concordo contigo mano, mas é oque tenho por enquanto. Meio foda comer comida pesada a meia noite. Me Diz oque vc come para repor a energia enquanto dorme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hsaueuhasehasu concordo contigo mano, mas é oque tenho por enquanto. Meio foda comer comida pesada a meia noite. Me Diz oque vc come para repor a energia enquanto dorme?

com tudo oque tu postou aqui, fica meio difícil tu querer ganhar músculos comendo do jeito que quer ^^

@sua pergunta:

ovos, castanhas, azeite, carnes..

de preferência gord+prot!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o empanando: eu não considero pois parto do principio que todo alimento empanado ou 'a milanesa' tem farinha junto para untar a carne, e alem disso são "pre-fritos" da fabrica antes de vc assar no microondas/grill george foreman, assim como acontece com as batatas fritas, minha opinião.

Fruta+Biscoito Integral??, vc come de ceia:?, pq se está comendo acho que está fazendo um erro gravissimo,

tanto a Frutas e os biscoitos integrais tem carbos, e não penso que deva comer carbos a noite, inclusive bem proximo antes de dormir. Comeria alguma proteina sólida (frango, carne ou peixes) ou até mesmo whey com alguma gordura (azeite). Carbos vc pode ingerir até o jantar, mas ceia é primordial que faça só proteina.

Se fosse comigo comeria um pos treino normal whey+malto assim que terminasse o treino e esperaria meia hora mais ou menos pra fazer a ceia (proteina+gordura) e ia pra cama.

Humm .... Boa dica, valeu. Olhando por este ponto, realmente esses produtos industrializados sao uma porcaria. Vou pesquisar mais sobre os alimentos que podem ser consumidos antes de dormir. Fico confuso pois li artigos dizendo que ingerir uma quantidade de carboidrato antes de repousar é benéfico. Mas pelo visto, para ficar Ogro, Proteina sempre!

Valeu pela ajuda de vcs, aceito mais dicas.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs fumaram um antes de ajudar o cara?

Pos treino OBRIGATORIAMENTE tem que ter carboidratos, independente do horario, se é as 5 da tarde ou a meia noite ou as 5 da manha CARBO A NOITE NAO ENGORDA, ainda mais pos treino!!!!!!!! Nao comendo carbos pos treino vc retarda sua recuperaçao muscular !! O certo seria mandar uma boa quantia de carboidratos de alto indice glicemico depois do treino, e depois fazer a ceia, que como é o pos solido é melhor que nao tenha gorduras, mas para isso vc teria que comer as gorduras em outros horarios... Ou entao colocar algumas gorduras no pos solido, mas ACHO, que nao é o ideal, quem pudesse tirar essa duvida eu ficaria grato..

Eu ja li o ney felipe (nutricionista) falando que no pos solido o legal é fazer uma refeiçao de carboidratos de baixo ig, e proteina magra, e acho que no seu caso seria isso independente do horario, só teria que consumir as gorduras em outro horario.

Esse seu frango ai poderia ser substituido por outro frango que nao seja (esqueci a palavra), deve ter muito conservante e etc ai dentro

O ideal é postar a dieta inteira, pois so por cima assim nao tem como analisar, deve ter muitas falhas nela

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...