Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Leucina 5G?


mdias

Posts Recomendados

Galeris,

Tenho lido alguns posts aqui, e vejo que o pessoal toma 5g de leucina em 3 refeicoes, totalizando 15g no total.

Eu tentei ir pessoalmente a 5 farmacias de manipulacao, e as repostas que obtive foram as seguintes:

- LEUCINA? 5G? Nao eh 5 MG? Ngm compra isso nessa quantidade, nosso computador nem aceita por esse valor, da erro no calculo.

- Vendemos, mas com receita medica.

- Vendemos, com receita medica, mas 5g nao pode.

- Nao temos

- COMO ASSIM 5G?

FIQUEI ATE ASSUSTADO!

Por fim, liguei em uma que disse que fazia, deram 90 saches, 5g cada, totalizando 450g... VIERAM 10 CAIXAS DESSA PORRA KKKKKK e ainda FALTOU, o farmaceutico veio entregar e disse:

- Cara, vc acabou com nossa materia prima, tivemos que ligar pro fornecedor pra enviar mais, dai a gente completa pra vc oq faltou (faltaram 12), nunca vendemos nessa qtd.

(nota: na nota fiscal que veio ta escrito: SEM MEDICO, CRM 12345, kkkkkk)

Ele nem pediu receita, me deu de boa, mas to com pe atras de tomar.

OQ acham, eh assim msm?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aqui tbm recebi respostas parecidas e o preço tbm é alto pá carai , qnt é que foi o manolo ?

aqui tbm recebi respostas parecidas e o preço tbm é alto pá carai , qnt é que foi o seu manolo ?

155,00 (nao sei se eh o preco justo); ainda ganhei uma sacola de brinde ; tudo em saches tudo certinho ; e ainda recebi em casa

Vlw LeandroTwin, vo tomar de boa então...

;]

Editado por mdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eles não fazem em pó em caixa? fizeram assim pra min aqui, umas 4 farmacias de manipulação tiveram a mesma reação que essas sua, mas uma que eu fui falei direto com o cara que manipulava e ele logo saco que era como suplemento de academia, no caso pedi 1kg de bcaa 4:1:1 mas paguei bem menos do que se fosse em sache, uns 80 reais a menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahah normal mano

ultima vez q eu tentei manipular, o cara falou " mas essa quantidade eh impossivel, e so posso calcular o preco se voce trouxer uma receita medica ..."

mas cara, da uma olhada em outras farmacias, pq eesse preco ta BEM caro viu ... aqui eu pago 150 no KILO e na net eu arrumo por 100 o kilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahah normal mano

ultima vez q eu tentei manipular, o cara falou " mas essa quantidade eh impossivel, e so posso calcular o preco se voce trouxer uma receita medica ..."

mas cara, da uma olhada em outras farmacias, pq eesse preco ta BEM caro viu ... aqui eu pago 150 no KILO e na net eu arrumo por 100 o kilo

Caro?

As duas que quiseram me passar o valor:

1) 260,00

2) 450,00 <-- SIM, 450,00!!

Mas de qlqer forma eu precisava de imediato e acabei comprando, mas se caso precisar nas prox. vezes eu procurarei com mais cautela, foi no desespero mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...