Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Força? E Manter Musculos?


victortf1

Posts Recomendados

Bom... eu tenho 16 anos.. e ja tem 4 meses q eu malho... + ai tava com uma duvida.. pq eu ja ganhei o tanto de massa muscular q eu queria... "fikr com aquele corpo legal"... e agr tava querendo treinar so pra manter e pra ganhar + força...

ai tava qeurendo saber... como eu posso fazer... Meu treino era ABC 2x... ñ tomo nenhum tipo de suplemento... so alimentação normal..

Meu treino era basicamente assim:

Peito e triceps

Costas e biceps

Ombro e perna

qual o melhor treino so pra mim manter o q eu ganhei, + eu tava querendo treinar so pra ganhar força mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26/treino-para-forca-parte-1/

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26/treino-para-forca-parte-2/

A parte de como manter o shape, é só seguir uma dieta hipertroteica e com saldo calórico igual o da sua tmb.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem 16 anos, malha a 4 meses e acha que já chegou aonde deveria chegar, reveja seus conceitos.

???

Vc quer saber mais do que ele próprio quais são os objetivos dele? E se o cara quer esse corpo, qual o problema? :blink:

E se ele é um ciclista, lutador ou jogador de futebol que não pode/quer subir muito o peso mas procura aumento de força?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente prefere não ficar grande demais, já vi gente querendo saber como perder o peso que adquiriu de massa magra pq estava atrapalhando ele como ciclista, cara fez musculação mas hipertrofiou demais ao interesse dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todo mundo tem como sonho ficar com 50 cm de braço, 120kg.. aheuiauihea vai ver o sonho do cara é ficar com 30 cm de braço definido.. cada um com seu gosto! ou como o proprio leandro falo ali, ele pode ser um lutador, ciclista..

para manter o seu corpo tem que manter as kcals = sua tmb.. treino de força é só dar uma pesquisada pelo forum que tem bastante.. basicamente reps baixas (1-5)

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...