Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] De Treino Abcd


Strongest

Posts Recomendados

olá amigos, andei dando uma pesquisada e resolvi sair do abc2x e resolvi passar para ABCD para aplicar + intensidade ao treinamento, menos volume e evitar o over...

alguem poderia ajudar a avaliar esse treinamento, se está correta a aplicação dos bi-sets e do dropset

e se está muito volumoso o treinamento!

obs: cada treinamento dura no maximo 1 hora

abraços a todos e obrigado

Att.

TREINO A - PEITO + OMBRO

Supino reto - 3x10

Supino inclinado - 3x8 + Voador 3x8

Pullover - 4x8

Desenvolvimento máquina - 3x10

Desenvolvimento com rotação (alteres) - 3x8

Elevação frontolateral - 4x8

TREINO B - COSTAS + TRAPÉZIO + ANTE-BRAÇO

Barra Fixa - 3xAté a falha

Puxada frontal - 3x10

Remada unilateral (alteres) - 4x8

Levantamento Terra - 3x10

Remada Alta - 3x12

Encolhimento Na Barra - 3x12

Rosca inversa Barra W - 3x8

Rosca Punho - 3x10

QUARTA - OFF (abdominais + 40 min de corrida moderada na rua)

TREINO C - PERNAS + PANTURRILHA

Hack Machine (pernas juntas) - 3x10

Mesa Flexora - 4x8

Leg 45º - 3x10

Stiff - 3x8

Cadeira Extensora - 3x Drop Set

Panturrilha sentado - 3x12

Panturrilha Leg45 - 3x12

TREINO D - BICEPS+TRICEPS

Rosca Direta - 3x10

Rosca scoot + rosca alternada - 3x8

Triceps Testa - 4x8

Triceps No supino + triceps puley - 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que ao sair de abc2x e passar para abcd, vc devia aumentar o volume, ja que vai diminuir a frequencia.

E a divisao eu acho que sei uma melhor, se vc aceitar a sugestao:

A- peito + biceps

B- Pernas

C- Ombros frontal e lateral + triceps

D- Costas + trapezio + deltoide posterior

Pq nessa ai o ombro ja vai tar fatigado quando for treina-lo depois de peito e vai render menos que em um dia separado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem Strongest? Cara deixa eu te perguntar uma parada, vc não acharia mais viavel o ABCDE? Vc sair de um ABC2X para esse AB-OFF-CD fica muito na mesma. Vc concorda?

opa amigo tudo bom!

então

no ABCD eu ainda consigo manter uma intensidade legal...

por exemplo, treinei peito / ombro na segunda, estou sentindo dores no peito / ombro até agora.., mas dores musculares mesmo de tão intenso que foi o treino...e olha que não fiz dropset/biset em nenhum dos 2....

treino de costas foi o melhor que eu fiz até agora...

no ABCDE eu não faço a minima idéia de como irei dividir meu treino, quantos exercicios para cada musculo e tal entende?

se é melhor bi-sets, tri-sets ou dropsets

obrigado pela ajuda amigos

um abraço

Editado por Strongest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Eu acho que a divisão até esta legal mais tem algumas coisas ai ao meu ver que deveriam ser trocados, como por exemplo , não vejo necessidade de no caso do ombro , uma vez que ele esta junto com peito no dia ter 3 exercícios , eu no treino de peito deixaria 4x de cada e deixaria o inclinado sozinho assim como o reto e depois faria um bi set de crucifixo no 45 com voador mas todos em 4 x , o treino de ombro pode ate ficar assim desde que sejam em 3 x series. No treino de costas eu colocaria o levantamento terra em 1º lugar pois recruta muitos grupamentos musculares e logo em seguida barra fixa , remada unilteral e depois puxada. No treino de perna eu incluiria Agachamento antes do hack e no treino de sexta esta fraco de mais , inclua mais um exercício para tríceps e para bíceps ( uma rosca concentrada e um tríceps coice ou corda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a divisão até esta legal mais tem algumas coisas ai ao meu ver que deveriam ser trocados, como por exemplo , não vejo necessidade de no caso do ombro , uma vez que ele esta junto com peito no dia ter 3 exercícios , eu no treino de peito deixaria 4x de cada e deixaria o inclinado sozinho assim como o reto e depois faria um bi set de crucifixo no 45 com voador mas todos em 4 x , o treino de ombro pode ate ficar assim desde que sejam em 3 x series. No treino de costas eu colocaria o levantamento terra em 1º lugar pois recruta muitos grupamentos musculares e logo em seguida barra fixa , remada unilteral e depois puxada. No treino de perna eu incluiria Agachamento antes do hack e no treino de sexta esta fraco de mais , inclua mais um exercício para tríceps e para bíceps ( uma rosca concentrada e um tríceps coice ou corda)

opa, valeu, vou fazer assim mesmo então!

realmente treino de sexta ta com pouco volume...

fiz o treino de perna hoje sai morto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...