Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Dieta Que A Minha Namorada Me Fez?


thi46o

Posts Recomendados

Bom galera,

É o seguinte estava treinando a mais de 1 ano direitinho td blz...Ganhei 4 kg de massa magra e perdi 2 de gordura...mas ai começa o problema...

Parei por 3 meses para poder defender minha dissertação e só consegui voltar a 2 meses. Destes 2 meses 1 mes foi readaptação já que mudei de academia, ai já viu vem prof. novo dizer que tem que fazer e tal ai td bem...Tava treinando 5 vezes por semana AB com 15 min de aeróbico antes. Depois de 1 mês mudei para um treino AB mas com mais pesos e menos repetições mas desde o começo eu disse ao instrutor que queria definir, mas ele disse q tinha que ganhar um pouco de massa... Pois bem, hj estou com 74 kg e BF de 20% e comecei o cutting estou treinando em circuito...e estou fazendo dieta...e ai tenho TALVES o meu maior problema...minha namorada é nutricionista e muita das coisas que tem no forum para dietas de cutting ela é TOTALMENTE contra, e isso já fez agente brigar bastante...POR ISSO minha dieta acho que não seja uma coisa que eu possa mudar...e o treino iniciei este agora estou gostando... saindo esgotado da academia...mas ai que vem o problema

Criei um tópico na área de suplementos para saber se era melhor para mim tomar Termogênico ou BCAA...mas pelos comentarios estavam me levando muito para a área de nutrição... todo mundo me disse que tinha que mudar... mas que ela não concordava de várias coisas como por exemplo comer 50% de proteina...30 de carb e 20 de gordura para cutting e mais...ela diz que é pra se usar no máximo 20 % de proteína por dia por causa dos rins...

então ai vai a dieta...

Desjejum...8:00

1 banana 150 ml de leite e 20 gm de aveia

2 fatias de pão 1 fatia de queijo minas frescal

Lanche 1 10:00

1 copo de suco de 200ml

1 club social integral

Almoço 12:30

1 pedaço médio de peito de frango ou de carne magra

2 colheres de servir de arroz integral

1 concha média de feijão

salada crua a vontade

1 copo de suco ou 1 fruta

Pré Treino 17:30

Água de coco ou suco de frutas - 300 ml

Pós Treino 19:30

1 banana

200 ml de leite de desnatado

40 gm de açucar

Jantar 20:00

o mesmo do almoco sem o feijão

Ceia 22:00

1 fruta ou um copo de sucode 200 ml...

Bem é isso galera opinem ai...

de preferencia não queria tomar suplementos agora pq ia ser briga com minha mãe...não tanto com a namorada...mas mesmo assim iria ser ruim...pq para ela só quem toma suplemento é atleta que treina a mesmo coisa todos os dias...mas posso comer linhaça, castanha do pará etc etc etc...

Também tem outra coisa...

onde posso encontrar artigos sobre essa parte de dieta de cutting...mas teria que ser artigo mesmo...cientifico...e não artigos que tenham em sites como os que eu já vi no forum...p ver se eu faço a cabeça dela...

Brigadão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...