Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem X Competir


mokuro

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pengo posta aqui o motivo da denuncia pq recebi sua denuncia por criar esse topico e nenhuma explicação

posta também o topico que jah existe falando sobre competir VS tatooagem

então galera, pensei tbm que atrapalha na visualização, porisso nao vou fazer nada no braço inteiro/costas etc, vai ser soh no antebraço msm :rolleyes: pelo menso ate eu conseguir meus objetivos

abraço!

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Vid falou é verdade. é bom dar um tempo de uma ou duas semanas depois de fazer uma tatuagem, dependendo da sua cicatrização e da quantidade de cores/traços.

Já vi tatuagens irreconhecíveis em pessoas que foram "moshar" ou "pogar" em shows poucos dias após fazê-las, imagine pegar peso que precisa de muito mais esforço.

Sobre distorcer a tatuagem com ganhos, isso pode acontecer se você ganhar MUITOS cms, mas muitos mesmo, fica o mesmo efeito de desenhar em uma bexiga vazia e enchê-la. (não interessa muito, mas perder volume não tem problema nenhum).

Sobre a tatuagem esconder seu shape, acho que depende muito da "geometria" do desenho. Um excelente tatuador pode te ajudar a escolher formas que dêm uma ilusão de ótica positiva, só não sei como isto é visto em campeonatos, já que a simetria entre um braço e outro ficaria comprometida.

Eu tenho várias tatuagens, mas sou da opnião que pessoas que querem viver do corpo devem evitá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatuagem hoje em dia é a coisa mais normal do mundo, jamais vao te impedir de fazer isso, eu tenho um maori no antebraço esquerdo... ainda tem preconceito sim mais das pessoas que tinham vontade de fazer mais o pai e mae nao deixava, e em 2015... até JUIZ vai ter tatto no pescoço a dika fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ser chata e insistir, mas como tatuagem é algo definitivo e é difícil cobrir/apagar e pode acabar com auto-estima de alguem, vou reiterar o que eu tinha dito antes:

não é bom treinar PELO MENOS 3 dias após uma tatuagem (que não seja muito grande ou colorida, esse tempo minimo deve ser de uma semana pra algo grande), pq elas podem borrar! Não é sempre que acontece, pra muitos não dá nada, mas é o tipo da coisa que se arriscar e der merda não tem e volta. É um risco que poucos conhecem e deve ser mecionado.

Todo mundo vai conhecer várias pessoas que fizeram e logo não deu nada, mas acontece e não é tao raro assim!

Eu tenho uma bem fininha e monocromática no pulso que borrou de leve num treino de braço no dia que eu tatuei. Sorte que nesse caso foi só engrossar o traço que ficou bom. A do peito do rapaz que eu citei em cima já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...