Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Me Ajudam A Montar Um Treino.


Faaeel

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 179

Peso: 61

BF: em torno 6%

Medidas: Braço 34

Objetivo do treino: Hipertrofia

Biotipo: Ectomorfo puro.

Tempo de Treino: 11 meses

A Pernas

B Peito/Triceps(foco em peito/treino de potencia)

C Costas/Biceps (foco em densidade de costas/treino de potencia)

OFF

D Pernas

E Upper Body (foco em ombro e trapezio/ foco na parte superior peito) na outra semana foco nas larguras costa.

OFF

Repete

A

Agachamento 3x10

leg press 45º 3x10

extensora 4x10

flexora 4x10

B

Supino reto Halteres 3x8

Supino inclinado Halteres 3x8

Cruxifixo 4x10

Voador 4x10

Triceps no banco 3x8

Pulley 3x8

triceps frances 3x8

Triceps Testa 3x8

C

Puxada na barra T 3x8

Remada Cavalo 3x8

Remada Unilateral 3x8

Remada sentada 3x8

Rosca Alternada 3x8

Rosca Direta 3x8

Rosca concentrada no scott 3x8

D

Hack Mahcine 3x8

Agachamento 3x8

Leg press normal 3x8

Flexora 3x8

E

Desenvol. halt 3x8

Desenvol. halt unilateral 3x8

Desenvol. na barra pra Frente 3x8

Encolhimento na barra 3x8

Encolhi. halter. 3x8

Supino Incl com barra 3x8

Cruxifico Inclinado 3x8

Bom galera é isso pesquizei muito e veio muita informação na minha cabeça cabei ficando confuso em montar um treino espero uma ajuda de voces. Tenho uma dificuldade grande pra ganahr massa treino a 11 meses ja treinei ABC2X durante 8mes nao tive tanto resultado treinei 3meses ab 0f cd indo até a falha concetrica afirmo que tive muito bom os resultados. mais aí agora fico na dúvida de treinar só um musculo por semana vi que é desnecesario 7dias de descanso, então resolvi montar esse treino focando na parte de perna e peito na outra semana Upper Body foco nas costas em vez de ser peito. vamo lá galera da umas ajudas aí.

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é necessário 7 dias de descanso mesmo para o musculo. Mas os treinos ABCDE, onde você treina o musculo apenas uma vez por semana, da resultados sim para a grande maioria. Ai você se pergunta, porque?

Bom, afinal eu mesmo treinei ABC2x e nao me deu tantos resultados quanto eu esperava, o meu treino AB3x me deu resultados melhores até. Agora eu mesmo estou em um treino ABCDE onde treino 1 musculo apenas por dia.

Enfim, onde eu quero chegar é que voce vai ter resultados otimos treinando ABCDE. O interessante é malhar pernas 2 vezes por semana, que você só tem um estimulo por semana na parte inferior do corpo, fazendo assim, a mesma coisa com os treinos dos musculos superiores.

Mas enfim, se você treinar costas com biceps e peito com triceps no mesmo dia, aí sim mesmo que nao vai compensar o seu treino de jeito nenhum. Você vai treinar uma vez por semana e nao vai conseguir por tanta enfase nesses musculos por treinar eles no mesmo dia

Se quer fazer ABCDE e treinar pernas 2 vezes por semana coloque um treino F e treine todos os dias... Se quiser seguir um rumo parecido com esse seu treino mude para um ABC2x então... Ou melhor ainda, AB2x (que eu aconselho)

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ABCDE só funciona com treinos intensos,com as 3 falhas fora a intensidade do treino em si,por isso 1 semana de descanço,se você não atingi nem a 2ª falha,não tem motivo para dar descanso de 1 semana pro musculo,teste o ABCD mesmo

Mais o ABCD nun seria tambem 1 musculo por semana? como é sua divisão para o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...