Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Ou Bcaa


thi46o

Posts Recomendados

OI Galera...

Bem sei que pode não ser o local certo para relatar isso...Se não for POR FAVOR mudem de local...

É o seguinte estava treinando a mais de 1 ano direitinho td blz...Ganhei 4 kg de massa magra e perdi 2 de gordura...mas ai começa o problema...

Parei por 3 meses para poder defender minha dissertação e só consegui voltar a 2 meses. Destes 2 meses 1 mes foi readaptação já que mudei de academia, ai já viu vem prof. novo dizer que tem que fazer e tal ai td bem...Tava treinando 5 vezes por semana AB com 15 min de aeróbico antes. Depois de 1 mês mudei para um treino AB mas com mais pesos e menos repetições mas desde o começo eu disse ao instrutor que queria definir, mas ele disse q tinha que ganhar um pouco de massa... Pois bem, hj estou com 74 kg e BF de 20% e comecei o cutting estou treinando em circuito...e estou fazendo dieta...e ai tenho TALVES o meu maior problema...minha namorada é nutricionista e muita das coisas que tem no forum para dietas de cutting ela é TOTALMENTE contra, e isso já fez agente brigar bastante...POR ISSO minha dieta acho que não seja uma coisa que eu possa mudar...e o treino iniciei este agora estou gostando... saindo esgotado da academia...mas ai que vem a pergunta...

Seria melhor agora eu tomar um BCAA para manter a massa magra...ou por causa da dieta, que eu não posso mudar, tomar um termogênico???

Obrigado a todos desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OI Galera...

Bem sei que pode não ser o local certo para relatar isso...Se não for POR FAVOR mudem de local...

É o seguinte estava treinando a mais de 1 ano direitinho td blz...Ganhei 4 kg de massa magra e perdi 2 de gordura...mas ai começa o problema...

Parei por 3 meses para poder defender minha dissertação e só consegui voltar a 2 meses. Destes 2 meses 1 mes foi readaptação já que mudei de academia, ai já viu vem prof. novo dizer que tem que fazer e tal ai td bem...Tava treinando 5 vezes por semana AB com 15 min de aeróbico antes. Depois de 1 mês mudei para um treino AB mas com mais pesos e menos repetições mas desde o começo eu disse ao instrutor que queria definir, mas ele disse q tinha que ganhar um pouco de massa... Pois bem, hj estou com 74 kg e BF de 20% e comecei o cutting estou treinando em circuito...e estou fazendo dieta...e ai tenho TALVES o meu maior problema...minha namorada é nutricionista e muita das coisas que tem no forum para dietas de cutting ela é TOTALMENTE contra, e isso já fez agente brigar bastante...POR ISSO minha dieta acho que não seja uma coisa que eu possa mudar...e o treino iniciei este agora estou gostando... saindo esgotado da academia...mas ai que vem a pergunta...

Seria melhor agora eu tomar um BCAA para manter a massa magra...ou por causa da dieta, que eu não posso mudar, tomar um termogênico???

Obrigado a todos desde já...

Brother, o ideal seria você postar a sua dieta (a que a sua namorada o fez) na sessão de nutrição do forum.

Após isso vamos ver se está boa ou nao.

E em minha humilde opnião, as dietas postadas aqui são feitas geralmente por ideias de várias pessoas juntas, arrumando e consertando os erros de cada um.... Não sei se sua namorada é uma nutricionista esportiva ou não, mas talvez isso possa influenciar um pouco.

Enfim. Se tu quer entrar em uma dieta de cutting sem perder massa magra, é difícil. Você provavelmente vá perder um pouco, mas se tu tomar os BCAA antes e depois do treino pode diminuir bastante a perda. Antes dos aeróbicos também.

E pra uma dita de cutt tu pode diminuir drasticamente os carboidratos. Comendo só no almoçou e/ou café da manhã e em pouca quantidade...

Abraços e bom ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, diz os pontos principai que sua namorada é contra

D_Tox

São várias coisas... mas vamos lá...

1 - ela não queria fazer pré e pós treino disse q era desnecessário...mas eu chorei e ela fez...

Pré - um copo 300 ml de suco de fruta

Pós - um copo de 300 ml de fruta mais leite desnatados + açúcar

2 - Outro ponto, ela fez minha dieta cortando gordura...ai eu falei p ela..."num é melhor corta carboidratos não"

e ela disse NÃO...

3 - vários tópicos aqui dizem que é bom fazer 50% proteina, 30% carboidrato e 20% gordura...só que a minha ta 70 carb, 20 pro e 10 gordura...

ei au comento com ela que tem um nutricionista no forum que diz q é pra fazer 50/30/20 e ela acha um absurdo pq a porcentagem de proteinas q se deve comer em um dia eh de no máximo 20% por causa dos rins...

Bem acho que é mais ou menos isso...

Sim ela não é nutricionista esportiva não e pelo que eu vi e li é bem diferente mas p ela não é e dai vai mais briga...

Diz q eu não sou atleta e tal e dai vai...por isso que eu não sei mais o que fazer...pq no frigir dos ovos se eu mudar de dieta vai ter q ser nas escondidas....

Bem, Valeu mais uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D_Tox

São várias coisas... mas vamos lá...

1 - ela não queria fazer pré e pós treino disse q era desnecessário...mas eu chorei e ela fez...

Pré - um copo 300 ml de suco de fruta

Pós - um copo de 300 ml de fruta mais leite desnatados + açúcar

2 - Outro ponto, ela fez minha dieta cortando gordura...ai eu falei p ela..."num é melhor corta carboidratos não"

e ela disse NÃO...

3 - vários tópicos aqui dizem que é bom fazer 50% proteina, 30% carboidrato e 20% gordura...só que a minha ta 70 carb, 20 pro e 10 gordura...

ei au comento com ela que tem um nutricionista no forum que diz q é pra fazer 50/30/20 e ela acha um absurdo pq a porcentagem de proteinas q se deve comer em um dia eh de no máximo 20% por causa dos rins...

Bem acho que é mais ou menos isso...

Sim ela não é nutricionista esportiva não e pelo que eu vi e li é bem diferente mas p ela não é e dai vai mais briga...

Diz q eu não sou atleta e tal e dai vai...por isso que eu não sei mais o que fazer...pq no frigir dos ovos se eu mudar de dieta vai ter q ser nas escondidas....

Bem, Valeu mais uma vez...

Nossa cara,fiquei indignado de ver essas merdas que sua namorada fala...

Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dieta não ajudar, os suplementos q vc esta pensando em tomar não vão adiantar!

Tenta converser a "fera", fala que vai fazer um teste pra ver como vc irar se adaptar com esse formato de dieta!

OBS: Minha noiva tbm é nutricionista, mas graças a DEUS, ela não é tão radical!!! :D

Ela ficava grilada com os pózinhos (albumina, whey e tals), mas domei a "fera", e hoje ela toma uma mistura de whey e albu.

Tem suplementos q omito dela!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, coma o dobro do seu peso em gramas de proteina...

Por exemplo > peso 70kg, 2g/1kg = 150g de proteina por dia. Carboidrato vai por 3g/1kg.

Cara, carboidratos para quem está em cutting oe preciso reduzir drasticamente. Não é possivel que ela nao saiba disso e te mande comer tanto carbo assim. Afinal, toda dieta para emagrecer se reduz o carbo, e em cutt nao é muito diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ela realmente está errada, em alguns pontos.

1) É bom ingerir proteína no pré-treino e no pós;

2) Proteínas não vão fazer mal aos teus rins, a não ser que você já tenha alguma problema neles, e mesmo assim provavelmente apenas em grandes quantidades.

O percentual de proteínas na dieta depende muito se ela é hipercalórica ou hipocalórica. Se você pretende emagrecer, é bom ingerir mais proteínas, porque o seu corpo acaba utilizando aminoácidos como fonte de combustível. Se a dieta é hipercalórica, você irá ingerir mais carboidratos, e estes serão usados como fonte de combustível, "poupando" os aminoácidos da sua corrente sanguínea, e a sua massa magra.

Um bom ponto de partida para uma dieta seria 2 g/kg de proteína.

Quanto a carboidratos e gorduras, nisso sua namorada não está totalmente errada; não faz grande diferença cortar carboidratos ou gorduras. Depende de como seu corpo reage. Algumas pessoas se dão muito bem em uma dieta low-carb, outras em low-fat. Você pode tentar das duas formas e ver qual delas prefere.

Fale para ela se atualizar, ler artigos recentes que "detonam" diversos mitos da nutrição. Ela pensa assim porque aprendeu assim. Mas o mundo da nutrição mudou bastante nos últimos 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...