Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos De Evolução 4 Meses


Posts Recomendados

Ae pessoal,

Gostaria de uma ajuda pra decidir o que fazer, estou em cutting desde fevereiro.

Vou colocar umas imagens, não sei se vai dar pra perceber que emagreci (aliás a primeira foto é gordo e as outras qdo emagreci, na verdade continuo gordo), por que não tenho foto antiga sem camiseta e não é bem uma evolução, talvez não tão significvativa.

Clique aqui

O pessoal que entende de BF, sei que ninguém é adipometro, mas qto de BF devo estar, eu chuto uns 20%.

Eu gostaria de saber o q devo fazer continuar em cutting ou entrar em um bulking clean, foda que meu corpo é muito feio :lol:

não parece nada, muito estranho e a pançola ta fioda.

Se o pessoal puder ajudar, agradeço.

Abraço

Editado por FelipeKoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ando lendo sobre nutrição feito um maluco, sobre treino, aliás sobre tudo ...rs

E o pessoal do fórum aqui ajuda demais, não só qdo vc pergunta, mas nas pesquisas mesmo, cara achei muita coisa que me foi útil.

por exemplo: nunca pedi o q um cutting, pesquisei.

O RedLigth me deu uma super mão me explicando umas coisas, o LenadroTwin, o Gusmão, o chacall, o Tio pengo, Ligabo, vixi leio tudo...rs leio o que esses caras escrevem e vou analisando.

Tenho muito a agradecer a todo pessoal do fórum. E estamos aqui com um mesmo objetivo, aprender.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo... eu emagreci 12 kg desde o inicio do ano para ca... e nao tem misterio, nao precisa ficar expert em nutrição, eu simplesmente, nao como junk food, refrigerante, evitei bebidas, nao como carboidratos a noite, evito o maximo possivel de doces, comia muita proteina, e o principal! Corria MUITO... ate me interessei e agora estou treinando para uma competição de corrida, hoje em dia ja faço 5km em 19 minutos, dá 15,7 km/h de velocidade média, e agora estou entrando em bulking para crescer pq fiquei muito magro

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo... eu emagreci 12 kg desde o inicio do ano para ca... e nao tem misterio, nao precisa ficar expert em nutrição, eu simplesmente, nao como junk food, refrigerante, evitei bebidas, nao como carboidratos a noite, evito o maximo possivel de doces, comia muita proteina, e o principal! Corria MUITO... ate me interessei e agora estou treinando para uma competição de corrida, hoje em dia ja faço 5km em 19 minutos, dá 15,7 km/h de velocidade média, e agora estou entrando em bulking para crescer pq fiquei muito magro

Eu emagreci bastante também, estava com 92 estou com 76 agora, mas tenho uma capa de gordura nervosa...rs

E eu leio bastante pra entender como funcionam as coisas, só aprender mesmo, sei que o básico é ter um déficit calórico, não comer porcaraias, mas enfim estamos na luta.

Grande abraço e segue firme ae tbm, estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...