Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aos 40 É Mais Difícil, Mas Tô Na Luta!


Posts Recomendados

Aí, companheiros da maromba, aderi há pouco tempo ao bodybuilding e já corro atrás do tempo perdido. Tenho 1,79 e passei a pesar 92k após o nascimento do meu filhote, há dois anos. Tudo em gordura e sedentarismo. Então, ano passado, quando estávamos na rodoviária de Salvador, tive que carregar ele num só braço, segurando uma mochila pesadíssima num ombro e ainda puxando uma mala. Pensei que ia morrer!

Como a situação é inversamente proporcional (ele, cada vez mais pesado e eu, cada vez mais "oxidado"), resolvi voltar à atividade física. Comecei a caminhar, depois a correr, voltei à musculação, troquei a corrida pelo kickboxing, consulto uma nutricionista esportiva e, bem, a coisa tá melhorando. Só a ansiedade é que atrapalha...

Quero compartilhar com vcs um pouco dos resultados obtidos. Espero poder postar resultados mais notórios da próxima.

Paz e Bem pra vcs!

Editado por Zenondas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BOAAA !! Mandou bem, vc está certo mesmo, ainda mais que está com apoio de uma nutri esportiva.. fica tranquilo que resultados virão.. até seu filhote crescer vc será já um pai boladão.. kkk Não tenha pressa, não se iluda, não tome o que não precisa. Vai treinando e se alimentando bem que com o tempo se tornará um cara forte....

Parabéns e boa sorte! Qlq coisa estamos ai.

Valeu, Guiza! O que estou tomando é receitado pela nutricionista: creatina monohidratada 30' antes e maltodextrina durante o treino anaeróbico. Para o kick, só a maltodextrina. Além disso, pequenos lanches entre as refeições principais, para repor os nutrientes e evitar o catabolismo. Duro mesmo é, no escritório, ver o povo comendo um montão de tranqueira e eu só no polenguinho light e no club social integral, <_< . Mas vale a pela resistir à tentação.

Grande abraço e obrigado pelo apoio!

Editado por Zenondas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, fez uma ótima iniciativa, lembrando que é necessario muita força de vontade e dedicação, quantos anos tem seu filho? Não desista, e posta umas fotos ai pra galera ver como tá a situação!

boa sorte e bons treinos!

Valeu, cara! Bota força de vontade nisso!! Estou tendo uma disciplina, senão espartana, estóica! (e olhe que eu tô mais pra Baco do que pra Apolo... :D )

Meu filhote tem dois anos de pura polpa, mamou até há pouco, tem uma compleição boa (nem gordo nem magro) e uma força que...PENSE!!! :blink: Vou precisar colocá-lo numa arte marcial assim que liberado pelo pediatra, pra domar a ferinha e passar um pouco de disciplina e autocontrole pra ele (é explosivo e, às vezes, genioso, mas tb carinhoso e sedutor - puxou ao pai :lol: )

Quanto às fotos, fiquei até umas 4h da madruga tentando postá-las, mas não consegui. Já postei no tópico de "Como postar as fotos..." e estou aguardando um toque. Mais tarde, eu tento de novo.

Brigadão pela força e pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem companheiros dos halteres, fotos da minha transformação no Incrível Hulk. Aqui vai o início. Fiquem à vontade para comentar os avanços nos últimos três meses de musculação (seis dias na semana, tirando, desafortunadamente, os feriados...)e um mês de kickboxing. Por falar nisso, estou moído da aula de hoje, mas "endorfinado". Amanhã tem mais!

114fev11.jpg

Editado por Zenondas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vai o resultado, pouco, é verdade, de 2 meses depois...

1411mai11t.jpg

Acho que ganhei alguma coisa, mas pra chegar aonde quero o caminho é loonnnnnnnnnnnnnngo... :blink:

A barriga diminuiu, o peito e os braços melhoraram, mas eu quero maisss...

Na próxima, eu coloco as "poses" do início e do agora...

Editado por Zenondas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou o peitoral e bíceps, de quebra parece que diminuiu um pouco a barriga, bons ganhos para 2 meses de treino!.

Parabéns pela força de vontade, muitos jovens não tem metade.

Quando você falou do seu filho com 2 anos em média, lembrei de uma cena de outro dia, eu peguei meu irmãozinho mais novo pelos tornozelos(uma mão no esquerdo, outra no direito), elevei ele na altura da cabeça, e fiz 10 repetições para triceps(com ele), larguei ele no chão, e como de esperado ele olhos pra mim e falou "maix"

NADA a ver com o assunto do tópico mas já aproveitando:

outro dia eu estava ensinando ele a fazer apoio, ele começou a fazer tudo errado, mas aos poucos está melhorando, sem contar na barras livre(com minha ajuda), eu largo ele ele pede "maix", Resumindo, folia é com ele mesmo.

OBS: Alguns vão me chamar de louco. Eu só dei o incentivo para ele, em nenhum momento forçei. o que posso fazer se ele gosta? hAUihAIuAH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino com meu irmão, ele fez 6 anos semana passada.

Faço rosca scott, rosca direta, treino triceps, etc... levantando ele, IAEUHUIAEHUIAEHUIAHAEHAEUEHA

@topico

Forças aí, parceiro, não existe idade para começar a treinar.

Melhorou nesses 2 mêses e vai continuar melhorando.

Abraços.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também treino com meu irmão, ele fez 6 anos semana passada.

Faço rosca scott, rosca direta, treino triceps, etc... levantando ele, IAEUHUIAEHUIAEHUIAHAEHAEUEHA

@topico

Forças aí, parceiro, não existe idade para começar a treinar.

Melhorou nesses 2 mêses e vai continuar melhorando.

Abraços.

WOW!

Achei que só eu usava essa técnica de "anilhas" humanas ! hahahaha.

o que achei interessante, é que incentivei ele um pouco e parece que o bixinho gostou da coisa,

se daqui um tempo ele pedir para começar a fazer academia, vou ter todo o prazer de pagar, e acompanhar ele com dietas, treinos e etc *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOW!

Achei que só eu usava essa técnica de "anilhas" humanas ! hahahaha.

o que achei interessante, é que incentivei ele um pouco e parece que o bixinho gostou da coisa,

se daqui um tempo ele pedir para começar a fazer academia, vou ter todo o prazer de pagar, e acompanhar ele com dietas, treinos e etc *-*

Já que o assunto descambou para "anilhas humanas" e pimpolhos, apresento-lhes meu sucessor no bodybuilding, já fazendo as poses que o pai tenta fazer. Crianças, tão influenciáveis kkkkkkk

heitorfortesungapreta.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...