Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Combo Vpx


andrecg

Posts Recomendados

iae galera, vo comecar com o combo da vpx agora + basicos da growth.

so que to na duvida, eu terminei meu pote de jack3d a 2 semanas

eu sempre tomei assim, 1:30hr a pos a ultima refeicao e 30mim antes de ir pra academia

o no shotgun tem que ser tomado da mesma forma?

e o synthesize no pos treino, vi que ele tem ja uma boa concentracao de proteinas e creatina tambem

devo permanecer com o meu pos (dextro+whey+crea) ? parece ate que a leucina dele ajuda com a absorcao do pos.

to pensandoe em mandar assim, imediatamente apos o treino o no synthesize, e ao chegar em casa(15mim)

mandar 50g dextro, 30g whey, e no lugar de 5g de creatina so 3g mesmo, pq nos 2 ja tem parece que uma boa quantidade.

to com um bcaa aqui tbm, pra mim incluir ele na suplementacao quantas cápsulas seria interessante? e se colocar ele no pre, atrapalha a absorcao do shotgun?

obrigado, abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só reforçando o que já foi dito, creatina em dias off

Shotgun da mesma maneira que o Jack3d. Não espere resultados parecidos com o Jack3d em termos de te deixar pilhado se não pode ser decepcionar, mas digo que o Shotgun é bom por varios outros motivos.

Sinthesize quando terminar o treino com a dextrose e um whey como segundo pós-liquido se quiser.

O Bcaa vai depender do seu objetivo com ele, e de quantas mg ou g vem por capsula. Entra nesse tópico e dá uma lida que vai te ajudar ---> Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava dando uma olhada na composicao do whey ta assim:

Aminoácidos

Glutamina 3,99g

Arginina 0,69g

Isoleucina (BCAA) 1,38g

Leucina (BCAA) 2,64g

Valina (BCAA) 1,32g

e nao consegui achar quantas de gramas de bcaa tem no synthesize, mas deve ser algo em torno de 1.7/2g

vamos colocar entao um total: 7g de bcaa, vo adicionar mais 4 caps, totalizando 10g de bcaa no pos.

e no pre, 4caps junto com o o shotgun, isso vai da cerca de 4g no pre, totalizando 14/15g de bcaa por treino.

bom vai fica assim entao:

1:30mim apos a refeicao e 30mim antes do treino, no shotgun+4caps bcaa.

imediatamente apos o treino, no synthesize+50g dextro.

15mim apos, 30g whey+4caps bcaa+2g creatina.

30mim apos no pos liquido, o solido, ai ja uso a leucina do bcaa pra ajudar com o pos solido, correto?

e dias off 5g de creatina

ta certo?

obrigado abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...