Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Clitoriana Devido Ao Uso De Ae's


Viviane

Posts Recomendados

Queria saber se tem tamanho fixo para parar de crescer o clitoris,faço uso de deposteron a 1 mes,meu clitoris desenvolveu um pouco,so que nao queria que ele crescesse mais do que esta,meu namorado gostou dele ter crescido,so que me encomoda mt ao usar roupas mts apertadas entre outras coisas,queria saber se alguma de vcs passam por isso e se ele nao tem tamanho fixo de crescimento

desde ja agradeço

bjs lindas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola ele geralmente estabiliza sim, vc está ciclando com testo isso não é o ideal, poderia optar por outras drogas, pq vc escolheu o cipionato de testosterona?

outra coisa qual é o seu ciclo?, vc esta em que semana? vai durrar qtas semanas

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha namo ciclou com stana. Deu uma aumentada sim, sem contar com a voz que ficou igual a da Dani Bolina.

Olha, os results foram legais, mas hipertrofiou o clitoris. Passando cerca de 3 meses, voltou consideravelmente, mas fica alguns resquicios.

Agora ela ta ciclando com oxan fazem 2,5 semanas e sem nenhum colateral, com efeitos significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião devia cortar esse ciclo e da pro seu namorado o resto do deposteron. Não acho que deveria usar testosterona pra ciclar, é o pior pra vcs mulheres. Devia fazer com stano que um "pouco mais light" que a testosterona ou então fazer com oxandrolona. Mas se quiser seguir com o ciclo, veja se vc diminui a dosagem ou demora mais as aplicações e aguente, porque faz parte dos colaterais ter a hipertrofia do clitóris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...