Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Arnarchy Covalex + Whey + Creatina


Duners

Posts Recomendados

Bom pessoal comprei o Anarchy Covalex na segunda e comecei a tomar.

Fiquei meio inseguro pois nunca tinha ouvido falar dele apenas os mais conhecidos como Jack3d,1.m.r entre outros mais populares.

Não tenho do que reclamar ate o momento so tinha tomado o 1.m.r e gostei dos resultados e estou gostando mais ainda do Anarchy mesmo tendo começado a tomar ele agora...o pump dele foi muito bom depois do treino, fiquei com medo de perder mas mesmo no dia seguinte meu braço ainda estava bem inchado nãp tenho o que reclamar.

Fixa:

Idade:17 anos

Sexo:Masculino

Tempo de treino:9 meses

Peso: 70 kg

Treino 1

Força: Excelente - Nota: 8

Fadiga: Muito Pouco

Focus: Muito bom - Nota: 8

Vascularização: Muito Boa - Nota: 10

Pump: Excelente - Nota: 10

Treino 2

Força: Excelente - Nota: 9

Fadiga: Muito Pouco

Focus: Muito bom - Nota: 9

Vascularização: Muito Boa - Nota: 10

Pump: Excelente - Nota: 10

Bom por enquanto e isso ae depois vou colocando fotos de antes e depois... tentar atualizar todos os dias que for treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa man, continua o relato aew, o Anarchy parece ser bom

O q achou do Jack e o 1m.r? abç..

bom o jack nem cheguei a comprar para experimentar mas pelo que escuto falar dele a alguns relatos de ele ser muito bom e outros de não terem sentido muito efeito...sobre o 1.m.r por ter sido o primeiro pré-treino que tomei não tive o que reclamar não, os efeitos foram satisfatórios mesmo não sentido um grande ganho de força o pump dele tbm e legal agora o Anarchy em dois dias de treino senti que ele e superior mas vou esperar uma semana ai para falar com certeza sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 3

Força: Excelente - Nota: 9.5

Fadiga: Muito Pouco

Focus: Muito bom - Nota: 9.5

Vascularização: Muito Boa - Nota: 10

Pump: Excelente - Nota: 10

Bom nada a reclamar sobre o Anarchy cada dia que passa os resultados vão ficando mais animadores essa semana ta meio corrida trabalho todos os dias vou fazer maximo para atualizar o topico e quando der uma semana de treino faço um relato completo...e coloco umas fotos tbm.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom so para não ficar parado...

Treino 4

Força: Excelente - Nota: 9.5

Fadiga: Muito Pouco

Focus: Muito bom - Nota: 9.5

Vascularização: Muito Boa - Nota: 10

Pump: Excelente - Nota: 10

Bom essas notas sempre em comparação com o ultimo treino em nenhuma das vezes eu fiquei desanimado sempre me supreendo estou aumentando os pesos de todos os ex. Treino dividido em ABC.

Estou tomando o whey 3 vezes ao dia de manha, pós-treino e antes de dormir e a creatina depois do treino e estou com duvida se tomo a creatina depois do Anarchy se ele não vai causar algum corte de efeito...bom se alguem puder me falar vlws.

80561394.th.jpg

Bom ai da para ver como estão as coisas <_< nada 100% mas um dia eu chego la \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...