Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Sem Suplementaçao, Vale Apena?


ninoo

Posts Recomendados

Cara o unico treino que não vale a pena é o sem DIETA, isso ainda depende dos seus objetivos, pq só o treino em si, já melhora sua auto-estima, capacidades fisicas, mesmo com uma dieta "Maizomeno" :)

Abraço

Editado por Seph®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A principal vantagem dos suplementos é a praticidade. Parar no meio do expediente pra fazer aquele rango às vezes (sempre, no meu caso) é complicado. Trabalhar o dia todo, ir para a faculdade e finalmente treinar, e ainda ter que chegar em casa e preparar toda a comida do dia seguinte pode ser meio desanimador. Então nessas horas um bom shake de carbos + proteínas ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda eh q nao eh sempre q tem proteina pra comer aki em casa auheahud

queria ver se sem seus suplementos vc ia ter o corpo q tem hoje

Quem disse q eu uso suplemento?.. nunca usei e nao tenho interesse, se for pra gastar dinheiro em pó eu compro carne,leite e ovos...

Leia bem a palavra suplemento.... olhar no dicionário tb é legal xD.. suplementos é completamente desnecessário se tu segue uma dieta de hipertrofia com a devida qtdade de macronutrientes e cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale sim, entrei na academia e só comia porcaria, de uns 6~7 meses pra cá eu comecei a mudar minha alimentação, e mesmo assim não é regradinha, cheia de coisas certas como da maioria por aqui, não faço uma dieta realmente 100% por preguiça mesmo, estou satisfeita com o corpo que tenho e que consegui sem suplementos e sem dieta 100% adequada. Apesar disso tudo consegui bons ganhos em 1 ano e dois meses que estou treinando, meu corpo mudou muuuuuuuito, agora obviamente com uma dieta legal o suplemento não é necessário e os ganhos serão bem maiores comparando com dietas como a minha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei a pergunta ridícula, não.

Tem muita gente que acha que só vai "crescer" tomando alguma coisa.

E bota muita gente nisso...

A resposta já foi dada: dieta, horários certinhos, descanso...

Os suplementos só servem para preencher lacunas.

Sem elas, são desnecessários.

P.S.: A pergunta do ventilador foi épica !!!!!

Pior só a do cara que perguntou se a posição de dormir atrapalha na hipertrofia... essa foi F...

Editado por Darth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei a pergunta ridícula, não.

Tem muita gente que acha que só vai "crescer" tomando alguma coisa.

E bota muita gente nisso...

A resposta já foi dada: dieta, horários certinhos, descanso...

Os suplementos só servem para preencher lacunas.

Sem elas, são desnecessários.

P.S.: A pergunta do ventilador foi épica !!!!!

Pior só a do cara que perguntou se a posição de dormir atrapalha na hipertrofia... essa foi F...

Mas o autor do tópico demonstrou ao responder o PauloEgídio que acha fundamental suplementos para crescer, eu também não achei ridícula a pergunta pq é melhor ter esta dúvida e perguntar que ter a certeza de que suplementos são essenciais para ganhar massa muscular. Ao ler os tópicos de nutrição e de suplementação por vezes tenha a impressão que as pessoas realmente acreditam que músculos foram inventados com o advento da invenção dos suplementos alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O dono da academia que eu frequento é meio contra o uso de suplementos, ele diz que nunca uso, ele diz que fazia dieta batata e frango em 3em 3 horas.Ele é grande deve pesa uns 110 kilos porem meio gordo....Eu so uso multivitaminico e zma, nunca tomei um whey bom nem quero, procuro estrair tudo dos alimentos, da pra crescer sem suplementos sim e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...