Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos Sem Suplementaçao, Vale Apena?


ninoo

Posts Recomendados

Treino tem 1 ano e meio, sou ectomorfo e ganhei cerca de 13 kgs e meu bf está entre 10~12% em todo esse tempo de treino, e nunca usei suplementos porque aki onde eu moro é muito pequeno e nao tem lojas de suplemento, to pensando em comprar alguns suplementos basicos como whey+malto, mas se eu for compra vo compra com um amigo meu q compra do EUA pq fica mais barato.

nao sigo uma dieta certinha mas tento comer sempre o que há de mais favoravel para a hipertrofia, proteina + carboidratos.

sei que aki todo mundo usa suplementos e o que eu ganhei em 1 ano e meio, tem cara que ganha em 5 meses e isso desanima um pouco

vale a pena treinar sem suplementos?

Começa a seguir uma dieta que seus ganhos serão melhores, sem seguir uma dieta os suplementos não vão garantir necessariamente melhores ganhos.

Quanto a todo mundo aqui usar suplemento, isso não é bem verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Treino tem 1 ano e meio, sou ectomorfo e ganhei cerca de 13 kgs e meu bf está entre 10~12% em todo esse tempo de treino, e nunca usei suplementos porque aki onde eu moro é muito pequeno e nao tem lojas de suplemento, to pensando em comprar alguns suplementos basicos como whey+malto, mas se eu for compra vo compra com um amigo meu q compra do EUA pq fica mais barato.

nao sigo uma dieta certinha mas tento comer sempre o que há de mais favoravel para a hipertrofia, proteina + carboidratos.

sei que aki todo mundo usa suplementos e o que eu ganhei em 1 ano e meio, tem cara que ganha em 5 meses e isso desanima um pouco

vale a pena treinar sem suplementos?

Vale, se sua dieta estiver perfeita, nem precisa suplementar, embora eles sirvam para tornar sua vida mais facil (Melhor tomar 5g de Creatina em pó doque comer 2kg de carne). Mas você está cometendo um erro, está baseando seus resultados nos outros. Sua genética não é igual a dos outros, seu treino não é igual ao dos outros, seu descanso/dieta não são igual ao dos outros, então porque basear seus resultados nos dos outros ? Baseie em como você era antes de começar a treinar e como está agora. Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

essa pergunta é ridícula

Rsrsrs só o quenca mesmo , curto e grosso:D

Cara todos já responderam sua pergunta em unanimidade , dá!

Esqueça os outros cara , não é só o suplemente que lhe da massa e sim uma dieta que vai além deles. Se esta dificil de fazer uma dieta , compre albumina que é mais barato e super eficiente , mais da uma olhada pela área de nutrição do site que vc vai achar varias dicas simples e bem básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza que vale, companheiro!

Olha só, a dieta vem em primeiro lugar!

Se você não está seguindo ela direitinho... pense em suplemento depois.

Você terá ótimos ganhos com uma dieta bem elaborada e seguindo sua rotina de treino.

Suplemento não faz milagre... Ele ajuda no processo.

Abraço!

Editado por daredevil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...