Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Emagreci E Tenho Duvidas Agora


Lucas Machado

Posts Recomendados

Galera, eu consegui finalmente emgracer... já até aparece alguns gominhos na bariga hahahahhha

enfim... fui ao nutricionista pra pegar uma dieta hiperbolica, ele me passou alguns suplementos(creatina, whey, malto) e pedi pro rapaz da academia montar uma série de hipertrofia, mas realmente nao consigo ter confiança nisso, fico pensando que vou engordar e tals. Na dieta tem muita comida, muito carboidrato... Será si pode realmente da certo si eu for bem rigoroso na dieta? E será possivel ainda perder mais um pouco de gordura? Nao to muito satisfeito ainda :(

O nutricionista disse que já tava bom de emagrecer, que mais um pouco meu rosto ia ficar parecendo de doente...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se você não está satisfeito, continue com a dieta.

Se pretende hipertrofiar sem ganhar muita gordura, use um pequeno saldo calórico positivo, veja quantas calorias seu corpo consome por dia e use umas 200, 300 calorias acima deste valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica complicado pra gente discordar da sua nutricionista, é obvio que ela tem muito mais dados sobre vc que nós temos.

Mas, uma dica, nao tenha medo dos carboidratos, principalmente se vc esta treinando...

Eu ja fui gordo, bem gordo e ja fiz dietas com muitos carboidratos e calorias, é tranquilo, depois vc perde o medo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce não nos deu todos os dados é dificil saber se tá certo ou errado uma dieta dessas, mas quem tem que saber se está na hora ou não de começar a hipertrofiar é voce... e outra se voce treinar sério e levar a dieta a risca com certeza voce não terá problemas cara, e se anda meio com medo faça uma natação 2x na semana ou entao aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa que deve levar em conta é que ter mais músculos exige também mais gasto calórico. Com pouca massa muscular vc tem mais dificuldade de perder gordura corporal, com mais massa muscular terá uma ajuda extra nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...