Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Semana Bulk E 2 Cutting, Vale A Pena


marombinho

Posts Recomendados

gente, fazendo um bulking de 1 semana, e cutting de 2, valeria a pena pra quem tem tendencia pra gordura?

OU duas de bulking e uma de cut< qual melhor pra ter mais controle e nao ganhar tanta gordura?

passando 500 kcal do tmb durante 1 semana

3500 kcal a mais

e fazendo um cut de 2 semanas com 1000 kcal a menos

são 7000 na semana a menos...

pela logica eu vou ganhar massa no bulk, e perder gordura no cut preservando essa massa

mas vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

resultados manolo, vc vai pro cutting e depois vai pro bulking em seguida sem consolidar. Praticamente vai ganhar tudo o que perdeu no cutting.

Ou ganha ou perde. Ou faiz LG!

mas entao, se eu mandar 1 semana bulkando

precisarei de mais 10 dias mantendo, no total, 17 dias de bulking

dai eu parto pro cutting, 2 semanas cutting, mais 30 e poucos dias mantendo, assim em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa e uma duvida cruel, to bulkando faz um tempo ja. ja tinha uma pança mas agora ela ta maior. digamos que o corpo nao acompanhou o crescimento dela. to afim de mudar pra ccc. mas por ser ectomorfo tenho medo de nao ganhar nada, ou perder o pouco que ganhei.

puta duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que para bulkar com tranquilidade e um bulk bem feito e de qualidade você precisa fazer um cutting de qualidade antes. (claro, se você tiver com bf alto, se você já for um esqueleto não tem porque).

Mas isso depende muito dos objetivos das pessoas. Tem gente que não liga para um panceps maior, tem gente que quer definido e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...