Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino (Fst-7)


Fiiu

Posts Recomendados

Concordo com o q disseram, FST-7 para natural msmo q treine a mto tempo, é pedi pra ter OT.

Abraços

ah sim, eu nao acho fst-7 um bom metodo, com 7 series da pra se fazer coisas MUITO melhores que isso dai, mas o cara quer fazer neh...Acho valida a tentativa..

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah sim, eu nao acho fst-7 um bom metodo, com 7 series da pra se fazer coisas MUITO melhores que isso dai, mas o cara quer fazer neh...Acho valida a tentativa..

Ah mano, eu nunca experimentei, fiquei curioso em experimentar, vamos ver no que vai dar né! como diz aquela frase "Erre sempre por excesso, nunca por falta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, eu nunca experimentei, fiquei curioso em experimentar, vamos ver no que vai dar né! como diz aquela frase "Erre sempre por excesso, nunca por falta".

Excesso nunca é bom, essa frase é ridicula e não se aplica na musculação, errar por excesso pode significar, lesões, colaterias e até morte.

Fique atento, se a libido cair, sentir falta de atenção, stress, falta de sono, pare o treino e tire 1sem de folga sem treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera firmezão? Bom fiz uma boa pesquisa sobre esse treino, e montei o meu, gostaria da opnião de vocês.

Se alguem me ajudar, ficarei muito grato!

Vou começar esse treino segunda que vem.

Altura: 1,88cm's

Peso: 95kg's

Tempo de academia: 2 anos!

Idade: 16

Treino: FST-7

Dia 1

Levantamento Terra 3x8-10

Puxador Frente 3x8-10

Remada Curvada 3x8-10

Remada Unilateral 3x8-10

Pull down 7x10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Dia 2

Supino Inclinado com Halteres 3x8-10

Supino Reto 3x 8-10

Supino Declinado 3x 8-10

Voador 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Dia 3

Agachamento 4x8-10

Leg Press 4x8-10

Cadeira Extensora 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Stiff 4x8-10

Cadeira Flexora 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Gêmeos Sentado 4x10-12

Gêmeos em pé 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Dia 4

Desenvolvimento Frontal 3x8-10

Desenvolvimento Halteres 3x8-10

Elevação Lateral 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Remada Alta 3x 8-10

Encolhimento Elevação Lateral 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Dia 5

Rosca Direta 3x8-10

Rosca Alternada 3x8-10

Rosca Scott Unilateral 7x10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Mergulho nas Paralelas 3xMáximo

Supino Fechado 3x8-10

Pulley Inverso 7x 10-12 (FST-7) Descanso de 30 segundos

Dia 6 - Descanço

Dia 7 - Descanço

Abraço!

to começando agora tenho a mesma altura que vc e uma coisa que reparei na foto, vc parece ter o quadril largo, eu tenho e é pela estrutura ossea, queria saber oq vc fez pra dar uma "diminuida" nisso ou para tentar disfarçar, se eu falei alguma bobeira foi mal

valeu

Editado por Furmiga BJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso nunca é bom, essa frase é ridicula e não se aplica na musculação, errar por excesso pode significar, lesões, colaterias e até morte.

Fique atento, se a libido cair, sentir falta de atenção, stress, falta de sono, pare o treino e tire 1sem de folga sem treinos.

Abraços

Excesso nunca é bom mesmo, mais creio eu que não seje ridícula a frase! "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." é de Jay Cutler, mas errar tentando é melhor do que errar e nao tentar, mas é claro que voce pode estar certo né! :D

acho que quem treina o musculo 1x semana tem que errar pelo excesso sim pq as chances de o estimulo nao ser suficiente nao sao tao baixas..

eu tambem axo isso, mais vai de cada pessoa né! ronnie coleman seus treinos sao de altas repeticoes! um treino muito intenso! tem gente que prefere treinar menos intenso e treinar 2x na semana! mas vai de cada um né! mais eu tenho a mesmo opniao que voce!

to começando agora tenho a mesma altura que vc e uma coisa que reparei na foto, vc parece ter o quadril largo, eu tenho e é pela estrutura ossea, queria saber oq vc fez pra dar uma "diminuida" nisso ou para tentar disfarçar, se eu falei alguma bobeira foi mal

valeu

É isso mesmo mano, eu realmente tenho o quadril bem largo, eu estou em OFF, meu quadril está medindo 97cm's, mais qnd ficou com bf em torno de 10%, eu fico com o quadril em torno de uns 86cm's!

Editado por Fiiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excesso nunca é bom mesmo, mais creio eu que não seja ridícula não! a frase "Erre sempre por excesso, nunca por falta. Treine mais, descanse mais e coma a mais." é de Jay Cutler, mas errar tentando é melhor do que errar e nao tentar, mas é claro que voce pode estar certo né! :D

eu tambem axo isso, mais vai de cada pessoa né! ronnie coleman seus treinos sao de altas repeticoes! um treino muito intenso! tem gente que prefere treinar menos intenso e treinar 2x na semana! mas vai de cada um né! mais eu tenho a mesmo opniao que voce!

É isso mesmo mano, eu realmente tenho o quadril bem largo, eu estou em OFF, meu quadril está medindo 97cm's, mais qnd ficou com bf em torno de 10%, eu fico com o quadril em torno de uns 86cm's!

mais oq vc me indica pra tentar disfarçar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...