Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caspas


valtin

Posts Recomendados

Publicidade

Eu uso clear e um outro que dermato chulé me passou e eu descobri agora que é pra caspa fungica

e já uso ele a ano e nunca adiantou

nem sei pq usava essa porra se n adiantava.

O clear até ajuda, mas qnd ela tá mais braba nem adianta muito, ele só dá uma reduzida.

Dá água pode ser tbm, mas já sou acostumado a usar ela não muito quente (disjuntor bicheira, por chuveiro na posição inverno energia cai). Vou ver se rola tomar banho sem lavar a cabeça e depois colocar no frio e lavar só a cabeça, ou o inverso.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use keriun DS é da la roche-posay , é cara mas funciona 100% , e nao precisa usar todo dia , umas 2 vezes na semana resolve.

eu tinha , tentei tudi , só esse curo de vez a caspa.

é esse aqui:

http://www.shes.com.br/cabelos/la-roche-posay-kerium-ds-shampoo-anticaspa-tratamento-intensivo,,,1434.html

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use keriun DS é da la roche-posay , é cara mas funciona 100% , e nao precisa usar todo dia , umas 2 vezes na semana resolve.

eu tinha , tentei tudi , só esse curo de vez a caspa.

é esse aqui:

http://www.shes.com.br/cabelos/la-roche-posay-kerium-ds-shampoo-anticaspa-tratamento-intensivo,,,1434.html

Vou tentar esse,nunca usei.

Cetoconazol, compra em farma.. melhor que tem.. :) lava DSDN ou 3x na semana, já é suficiente.. compre outro shampoo para lavagem, sem sal e talz.. mais simples, sem frescura.. e seja feliz!

~hugs

Seph

Já usei esse e não funcionou em mim,minha caspa ta forte.

Teve um tempo que eu estava assim. Lavei o cabelo com shampoo e meia colher de sopa de Sal. Foi uns 4 dias sem problema.

Não me pergunte se faz bem ao cabelo, não deve ser.

Vc é doido,seu cabelo deve ter ficado q nem palha imagino.

Um colega meu falou q sabão de barra daqueles amarelos acabavam com caspa,mas com certeza devem acabar com seu cabelo também :P aiuhuisahuaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...