Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Lixo


death.drk

Posts Recomendados

Esses dias eu tava fazendo terra lá na academia e o instrutor veio lá do andar de baixo reclamar que as velhinhas das esteiras estavam incomodadas com o barulho do peso batendo no chão. Aí eu perguntei pro cara se ele queria mesmo que eu colocasse mais de 100kg delicadamente no piso e ele ficou rindo.

O esquema lá é bem fitness, mas pelo menos os instrutores são gente boa. Eu e meu parceiro de treino somos os únicos que faaem terra na academia. Os caras não manjam muito não, mas também ninguém nunca veio dar pitaco nos meus treinos.

Caralho eu ri pra caramba!!!

Imagina vc se matando com os 100kg ,e as velhinhas reclamando do barulhop ,essa foi foda!!

Vc ta em uma academia ou no asilo ?? :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

lá na academia aonde eu treino também é um lixo, mas digo pelas pessoas lá, só tem frango e velho(a), mas no mais tem agachamento livre e pode se fazer oq quer, como o lev.terra e outros, e anilha e barra não falta, só q todo mundo fica olhando indignado. Foda foi esses dias, tava fazendo o terra com 50kg cada lado, mas ao meu lado estava uma idosa(74anos) fazendo alternado com 1kg, nada contra idosos treinarem e tals, mas o problema é q eu largava os pesos á uns 5cm dos pé dela, e eu falei pra ela educadamente se ela poderia fazer em outro lugar q eu poderia acidentalmente machucar ela alí é o único lugar com o chão emborraxado da academia, ELA ME FALOU ASSIM: MENINO ME RESPEITE! SOU IDOSA E TO PAGANDO PRA FICAR NESSE BANCO!, é foda, tive q arrastar a barra lá pra atrás e com isso ainda colocar delicadamente no chão os pesos na execução pra não não quebrar o assoalho. É complicado essas academias do Brasil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:P

Nossa como eu ri desses casos da academia dos idosos!

Pocha é fogo , eu sou o único da academia onde treino que faço levantamento terra ! Ainda bem que ninguem vem incomodar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá na academia aonde eu treino também é um lixo, mas digo pelas pessoas lá, só tem frango e velho(a), mas no mais tem agachamento livre e pode se fazer oq quer, como o lev.terra e outros, e anilha e barra não falta, só q todo mundo fica olhando indignado. Foda foi esses dias, tava fazendo o terra com 50kg cada lado, mas ao meu lado estava uma idosa(74anos) fazendo alternado com 1kg, nada contra idosos treinarem e tals, mas o problema é q eu largava os pesos á uns 5cm dos pé dela, e eu falei pra ela educadamente se ela poderia fazer em outro lugar q eu poderia acidentalmente machucar ela alí é o único lugar com o chão emborraxado da academia, ELA ME FALOU ASSIM: MENINO ME RESPEITE! SOU IDOSA E TO PAGANDO PRA FICAR NESSE BANCO!, é foda, tive q arrastar a barra lá pra atrás e com isso ainda colocar delicadamente no chão os pesos na execução pra não não quebrar o assoalho. É complicado essas academias do Brasil :/

ah eu continava fazendo, afinal vc ta pagando pra usar aquele espaço emborrachado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho eu ri pra caramba!!!

Imagina vc se matando com os 100kg ,e as velhinhas reclamando do barulhop ,essa foi foda!!

Vc ta em uma academia ou no asilo ?? :lol::lol::lol:

O cara achou que fosse algum frango largando os pesos no chão e já veio pra dar esporro, quando ele viu que era eu no terra ele ficou tranquilo. O foda é que as esteiras ficam no andar de baixo e o teto é de gesso. Ele disse que faz um barulhão lá embaixo e o teto dá até uma tremida, hehehe.

Imagino a cara das coroas achando que o teto vai desabar, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra segundo dia de treino hoje na academia nova... meu deus tinha ate bodybuilder la, os instrutores ao ives de encherem o saco ajudam os caras e dao motivacao pra terminarem as repeticoes pesadas, eu nao tava nem acreditando! hahahahahah.. tinha cada cara gigante gritando pra treinar, foda demais, galera tudo OGRO treinando que nem homem! hahahah.. ja vi varios fazendo terra e agachamento. Realmente vale a pena ir mais longe pra treinar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

kkkk! isso tbm aconteceu cmg , exercicos tipo Militar , remada curvada , elevação por trás

nenhum "instrutor" passava dps q começei a faze-los geral me copio '-'

No meu caso, copiaram foi as repetições, viram que deram resultado em mim que fazia 3x 10/8/6 e passaram a prescrever isso pros alunos kkkkk

Antes disso eles só passavam 3X12 kkkk

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara achou que fosse algum frango largando os pesos no chão e já veio pra dar esporro, quando ele viu que era eu no terra ele ficou tranquilo. O foda é que as esteiras ficam no andar de baixo e o teto é de gesso. Ele disse que faz um barulhão lá embaixo e o teto dá até uma tremida, hehehe.

Imagino a cara das coroas achando que o teto vai desabar, kkkkkk.

Mas também derzam mole de fazer a parte de musculação em cima hein, se tiver 2 andares tem que ser embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também derzam mole de fazer a parte de musculação em cima hein, se tiver 2 andares tem que ser embaixo.

Deve ser pras velhinhas não precisarem subir escadas, hehehe.

Mas eu colocaria as esteiras embaixo também. Imagina 30 pessoas correndo em cima das esteiras, sendo algumas bem obesas. O impacto é muito maior do que um camarada fazendo levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...