Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Lixo


death.drk

Posts Recomendados

è parceiros é tenso o negócio

Na academia onde treino só tme um instrutor que chega as 6 da tarde e vai embora 10 da noite... E ainda fica o maior tempo conversando com os frangos e as mulheres que ficam enchendo o saco "que ue eu tenho que faze agora?"

A merda da academia abre as 7 fecha as 11, depois para só pra 4 horas de almoço :blink:...

Dae volta as 3 e fecha as 10.

Não tem nem suporte pra agachemento!!! Tem que se vira no banco do supino já tomei 2 lesao no lombar por causa disso... :unsure:

Na fé se não presta a academia tem que vaza mesmo o foda que na minha cidade pequena só tem 2 academias e a outra tem mais frango que a minha ainda...

Faze o que né...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985

è parceiros é tenso o negócio

Na academia onde treino só tme um instrutor que chega as 6 da tarde e vai embora 10 da noite... E ainda fica o maior tempo conversando com os frangos e as mulheres que ficam enchendo o saco "que ue eu tenho que faze agora?"

A merda da academia abre as 7 fecha as 11, depois para só pra 4 horas de almoço :blink:...

Dae volta as 3 e fecha as 10.

Não tem nem suporte pra agachemento!!! Tem que se vira no banco do supino já tomei 2 lesao no lombar por causa disso... :unsure:

Na fé se não presta a academia tem que vaza mesmo o foda que na minha cidade pequena só tem 2 academias e a outra tem mais frango que a minha ainda...

Faze o que né...

Abrass

Lá onde treino também não tem suporte para agachamento mais tenho dois parceiros que levantam pra mim, melhor do que nada!

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que treina comigo, bem ogro.. foi la perguntar pro dono se podia rolar um campeonato de supino, e a resposta? O cara fala que a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia.. HUSDADHUASDH academia pra ficar fraco entao mano? vai toma no cu pqp

nao deu outra, sai do meu treino e ja fui direto pra outra academia aqui perto, a CWB, entrei, expliquei o que acontencia na antiga e o cara disse que tudo bem, podia fazer o proprio treino normal e ninguem ia se meter em nada.. amanha vou comecar la eu acho.

credo cara, fico puto, tudo o que eu preciso sao pesos e nego insiste em se meter pra falar merda.. AAAAAAAAAAA QUE RAIVA MESMO FRANGOS DE BOSTA

vcs ja passaram por isso? como resolveram? contem ai...

Eu nem discuto mais,procuro outra academia se eu não puder treinar do meu jeito,na minha faço o q eu quero,o pessoal só fica olhando de longe,antes davam pitaco,agora nem falam mais nada porque se for falar coisa errada eu não escuto e eles sabem disso e não perdem saliva.

Sou o único q faz L. Terra,arremesso,e um dos poucos q faz agacho livre,por isso sempre q faço eles ficam me olhando, os instrutores...o gerente...e outros presentes,atualmente um colega meu começou a fazer o Lev. Terra e está gostando agora somos 2 q fazemos esse exercicio na academia. :)

95% das academias no Brasil não são pra ogros,já me conformei com isso.

Vc tem q se virar do jeito q pode mesmo.

E é por isso que futuramente pretendo montar uma academia particular, onde não terá ninguem atrapalhando meu treino.

Acho que seria interessante ter 2 planos na academia, assim como é feito nos EUA, em um plano você pagará para usar somente os aparelhos, e no outro você pagará junto o instrutor (Serviço de qualidade, não essas coisas que encontramos por ai). Seria o sonho da maioria dos que treinam serio.

Eu também aos poucos irei montar uma academia na minha casa,com certeza farei isso,quando comprar minha casa,é um dos meus planos futuros também.

Aki podia ter esses 2 opcionais mesmo,nos EUA eles fazem assim,e fica bem melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como existem academias lixo assim mesmo. Troquei a minha por uma mais próxima ao meu trabalho, para facilitar o tempo e a minha rotina, mas só me decepcionei. A acedemia é EXATAMENTE parecida com essa que tu falou aí, academia só de velho e frango, não tem nem barra olímpica. E o pior de tudo é que é cara pra caralho ¬¬ mês que vem to voltando pra antiga academia, lá que é fábrica de ogros, nao adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá onde treino também não tem suporte para agachamento mais tenho dois parceiros que levantam pra mim, melhor do que nada!

Bom pra tu parceiro...

Eu geralmente treino Sozinho... :(

Dificilmente tem 2 companheiros de treino ao mesmo tempo pra me ajudar... <_<

Fiko puto com essas coisas mas... Mas gente se vira como pode... né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo perfeitamente minha academia é exatamente assim, é proibido fazer agachamento livre levantamento terra remada cavala puxada na nuca no pulley

é foda já fui parar no escritório do coordenador geral da academia e fiquei uns 30minutos ouvindo um monte de baboseira...

e sim é acadamia Saúde o halter mais pesado é de 24kgs. Nunca vi 1 ser normal colocar mais de 45Kgs no supino da academia que eu treino é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha academia eh sussa,isso tenhoa a agradecer

unica coisa que eu nao me conformo,é com a mulherada que contrata personal...

tudo bem contratar um personal kem treina serio,agora a pessoa contratar um personal que nao consegue nem dar o exemplo?

a maioria dos personais que eu vejo por lá ou parecem uma vareta de tao magro,ou tem uma puta pança Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias eu tava fazendo terra lá na academia e o instrutor veio lá do andar de baixo reclamar que as velhinhas das esteiras estavam incomodadas com o barulho do peso batendo no chão. Aí eu perguntei pro cara se ele queria mesmo que eu colocasse mais de 100kg delicadamente no piso e ele ficou rindo.

O esquema lá é bem fitness, mas pelo menos os instrutores são gente boa. Eu e meu parceiro de treino somos os únicos que faaem terra na academia. Os caras não manjam muito não, mas também ninguém nunca veio dar pitaco nos meus treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado eu fiz esse post hoje e acabei de chegar da minha academia...

Quase arrumei briga com 1 playboyzinho do jiujitsu o filho da puta doido pra arrumar briga comigo aiai

Eu chego e pergunto pra ele quantas faltavam pra ele terminar de usar os halteres(o filho da puta fazendo abdução de ombro roubando pra caralho)

O cara não me responde eu encosto na parede e fiquei esperando o arrombado terminar de fazer o exercicio dele treinando o EGO ao invés de ombro...

Quando ele acaba ele me vem fica em frente a mim me encarando sabe esperar não? Que não sei o que ta achando que eu sou seu coleguinha de escola.

Respondi com toda a educação, já terminou? dá pra acabar seu exercicio fazendo favor?

Acho que depois disso ele se manco e fico calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...