Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Lixo


death.drk

Posts Recomendados

Boa tarde, venho criar esse topico mais como um desabafo do que qualquer outra coisa, porque tem coisa que realmente deixa PUTO e acho que voces sao os poucos que entenderao..

aqui em curitiba eu treinava em uma academia chamada sportmania, bem com carinha de academia de dona de casa que quer emagrecer, ou de frango mesmo. O que mais tem nessa academia eh instrutorzinho babaca que gosta de se meter no seu treino pra falar MERDA.. os caras nao tem nocao do que e um treino serio, do que eh uma dieta, etc, mandam vc comer fruta dps do treino. Os caras so prestam pra ficar batendo papo com mulher, nada de treino. Pra eles, o unico modo de treinar seria com peso moderado e movimentos lentos e controlados, caso contrario; lesao. E o cara vem encher o saco toda hora por isso.

Meu amigo que treina comigo, bem ogro.. foi la perguntar pro dono se podia rolar um campeonato de supino, e a resposta? O cara fala que a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia.. HUSDADHUASDH academia pra ficar fraco entao mano? vai toma no cu pqp

Pois bem, hoje estava eu la treinando.. fazendo levantamento terra, nao me chega o cara e fala pra nao fazer o exercicio pois causa lesao nas costas? AFFAFFAF pensa na minha cara de PUTO.. dai comecamos a discutir o cara vem me falar que nao estudou 6 anos pra nao saber do que ta falando, que a internet nao tem nenhum site seguro sobre isso, etc.. que levantamento terra era um exercicio apenas para fisiculturistas HOIUASHDUIASHDSHDASHDIUDSHDIH eu rindo muito por dentro falei ta bom cara... dai ele disse que ele ia querer montar uma ficha de treino pra mim pois era obrigatorio como todos os alunos, se nao ia acionar a diretoria da academia pois a resposnmabilidade de lesao e etc eh dos instrutores e eu teria que sair.. nossa que raiva os 4 babaca em pe me olhando fazer terra como se fosse coisa de outro mundo pqp..

nao deu outra, sai do meu treino e ja fui direto pra outra academia aqui perto entrei, expliquei o que acontencia na antiga e o cara disse que tudo bem, podia fazer o proprio treino normal e ninguem ia se meter em nada.. amanha vou comecar la eu acho.

credo cara, fico puto, tudo o que eu preciso sao pesos e nego insiste em se meter pra falar merda.. AAAAAAAAAAA QUE RAIVA MESMO FRANGOS DE BOSTA

vcs ja passaram por isso? como resolveram? contem ai...

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara... muda de academia é o melhor mesmo..

Eu nunca aconteceu e nao quero q aconteça... pois só tem 1 academia onde eu moro,la todo mundo olha estranho qdo eu faço terra mais ninguem nunca veio encher meu saco... e se encher eu mando toma no cu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Rsrsrsrsrsrsrsrsr nossa é foi pra rir e muitooooooooooooooooooooooooooooo

a academia era apenas pra SAUDE e que se quisesse ficar forte era pra procurar outra academia

Pocha que triste amigo , mas ainda bem pra você que tem outra aí perto , muda logo não pensa duas vezes não pois sinseramente a quantidade de instrutor que nunca puxou um ferro é enorme nos dias de hoje e é obivio que nenhum deles sabe nada de prático, teve um cara amigo meu , eu ainda não conhecia aqui o site , ele disse que ia montar pra mim um treino de "definição ", como se existisse pois a definição você atinge conforme o bf vai baixando (aprendi aqui no site), cara montou um treino ABCDE horrivel e eu com muito pouco conhecimento mais quase nada mesmo , me recusei a fazer mais não falei nada com ele rsrsrsrsrs , o treino tinha A- PEITO B- COSTAS C- BÍCEPS D- TRÍCEPS E- OMBRO e ainda virou pra mim e disse que não tinha colocar perna rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, eu começei a estudar sobre e achei esse site e desde então tenho aprendido muito com a galera e hoje já monto meu próprio treino tranquilo e estou sentido uma diferença enorme. Saí fora dessa academia amigo é o melhor que vc faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia nos eua paga por aparelho neh?

Na minha academia um instrutor veio dizer q levantamente terra tinha a mesma execução de remada curvada (tipo ele fez o movimento de remada curvada falando q era lev terra). Tive q mudar de academia pelo mesmo motivo q tu, porem fui pra uma q apesar de ser bem equipado os instrutores tao ligando bosta pra todo mundo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

numa das academias q eu treino os professores começaram a copiar meus treinos e passar pra alunos comuns (de tudo q é idade), imagina uma pessoa q tá lá a alguns meses fazendo treino de 4 reps com 50% RM...uahuahuahuhauahuhauhauhaua...bota bando de burro ignorantes, aí pra não ficar assistindo essa idiotice, quando tenho q treinar lá, vou num horario q ninguém treina...

pq isso? pq eu fui o único q teve ganhos naturais absurdos em poucos meses, de resto só os q usam aes q conseguiram crescer...

academia é isso cara, tem lixo pra tudo q é lado, tem q escolher muito bem pra não se arrepender depois...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...