Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Posso Treinar


Orunoo

Posts Recomendados

Acho que criei esse tópico na sessão errada e ele foi fechado, acho que agora está no local certo.

Bom galera, eu faço faculdade de educação física e entrei para um grupo de pesquisa que no momento esta estudando os resultados no corpo da passagem de uma corrente eletrica transcraniana. E acontece que sou a "cobaia" da pesquisa, entao estou tendo que fazer exercicios durante o estudo 3 vezes por semana SEG-QUA-SEX, um treino com exercicio basico para cada grupo muscular(supino,extensao,remada,flexora e elevacao frontal) 3x10. Minha duvida é se posso fazer o meu treino normal na academia, que seria um fullbody SEG-TER-QUI-SEX, ou se devo esperar a pesquisa terminar já que dessa forma eu teria que treinar 2 vezes no dia nas SEG-SEX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow, acho que o melhor é você perguntar lá para o pessoal da tua faculdade que está conduzindo o estudo. Afinal, você corre o risco de overtraining e acabar catabolizando mais do que anabolizando, que suponho seja o teu objetivo. Pede orientação lá aos teus professores, quem sabe eles até ajustam o teu treino ao que eles estão usando no estudo. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...