Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento Associado Com Ganho De Massa.


Tuliovga

Posts Recomendados

Fla galera joia ?

Entao , tenho um amigo que ta malhando agora e esta um pouco acima do peso , portanto , sua duvida foi qual suplemento devo incluir na minha dieta que vai fazer com que ganhe a massa magra (Fique "forte") mas ao mesmo tempo auxilie no emagrecimento.Seu nutricionista recomendou BCAAs mas como a dosagem estava muito baixa pedi para ele para por um tempo e vim aqui questionar...

Alguma de suas medidas :

65kg

1,67m

4 vezes por semana com treinos de 1h

Caso necessite alguma mudanca nos treinos (Exemplo:Adicionar longos periodos de aerobico), me infrome tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ele tem que escolher se quer ganhar massa ou perder gordura...

E não vai ser suplemento que vai decidir um ou outro, vai ser a dieta como um todo. Aeróbicos podem ajudar também, se o objetivo principal for perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá Dub,

Sim, isso pode acontecer (e realmente acontece, com iniciantes). Mas os resultados sempre serão inferiores a uma dieta com objetivo apenas de perder peso ou apenas de ganhar massa magra.

Se ele tem um objetivo principal, qualquer que seja, deveria perseguí-lo, e aproveitar os benefícios decorrentes do fato de ser iniciante (ou seja, se fizer uma dieta para perder gordura, provavelmente irá manter a massa magra, ou até aumentar um pouco; se fizer uma dieta para ganho de massa, é possível que perca um pouco de gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está acima do peso, acho que serial ideal adicionar uns aeróbicos mais uma alimentação/dieta para tal objetivo (perder gordura) e continuar a musculação normal, assim perdendo gordura e enrijecendo os músculos normalmente

Suplementação básica: proteína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...