Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


Darkanegli

Posts Recomendados

Oi,

Meu objetivo é perder gordura :angry:

Sei que só vou conseguir atraves de uma boa alimentação junto com um bom treino ( Egometria e musculação).

Segui os conselhos do forúm e acabei montando uma dieta.

Queria saber o que vcs acham, tentei reduzir os carboidratos, aumentei a proteina...

Resultado:

Altura: 170cm

Peso: 75kg

GC 30%

Dieta: http://migre.me/4CLOu

Suplementação:

Ao acordar: 1 cap lipo cut X arnold + 1g Vitamina C

Pré almoço: Picolinado de Cromo

Almoço: Omega 3 + vit E

Tenho problemas pra dormir, então não estou tomando o lipo a noite.

Me digam o que acham, no que preciso melhorar... Minha férias dependem disso... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Sua dieta tem bastante proteína, poderia reduzir um pouco... e também aumentar as gorduras (não tem nem 0.3 g/kg). A quantidade total de calorias está boa, talvez um pouco alta, se você pretende perder peso rapidamente.

Se você tem problemas para dormir, não fique sem carboidratos à noite, ou poderá ter ainda mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não consigo acessar esse site daqui, quando chegar em casa posso ver melhor. Quanto tem de proteinas, carboidratos e gorduras (total do dia)?

Para perder 5 kg em 2 meses você precisa de um déficit em torno de 500-600 calorias por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá.

Agora ficou melhor distribuido, e a quantidade de calorias diária está boa.

Só acho que você não deveria ingerir tanto whey (6 scoops de whey por dia é bastante); isso é uma opinião pessoal, se você gosta, tudo bem.

e se realmente gostar, você poderia usar whey com leite - pelo menos para mim é extremamente saciante, e eu acabo ficando sem fome depois.

Ah, eu também trocaria a ricota do pré-treino por whey (e colocaria ela em algum lanche no qual você usa whey). Você pode, por exemplo, trocar o pré-treino inteiro pelo lanche das 15 horas. E o lanche das 17 horas só precisaria comer se realmente estivesse com fome, ele está meio "perdido" ali.

Talvez você esteja se baseando naquele antigo mito de "comer de 3 em 3 horas para aumentar o metabolismo", isso realmente é mito, não há essa necessidade (o aumento do metabolismo decorrente da ingestão de alimentos - também conhecido como efeito térmico da comida - depende apenas da quantidade ingerida, e não de como você divide as refeições ao longo do dia).

Essa parte do whey como lanche eu acho que dá pra melhorar, se você quiser.

Boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser mulher e ainda estar com sobrepeso, não vejo por que usar mais de 2-2,5g/kg de proteina.

Carboidrato ta altissimo também, pode jogar menos de 100g ai tranquilo.

Gordura sobe elas, pelo menos umas 75g (1g/kg).

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miga, não fique braba, mas se eu fosse você não usaria nenhum suplemento para perder peso no momento, claro que não vai influenciar mtooo o resultado final, mas usar esses lipos logo no ínicio do seu programa de emagrecimento é QUEIMAR A LARGADA nesse fator externo...tipo, pra você emagrecer é preciso seguir esses pilares:

aeróbico-> começa caminhando, aí em algum tempo vc vai tar correndo provas de 5km (alem de queimar gorduras vai te promover um bem estar tremendo)

musculação-> corra um dia sim outro dia não, para dar descanso as suas pernas e faça um treino ABC tipo segunda, quarta e sexta e sempre faça 10 ou + tempo de caminhada

alimentação-> eu não vou opinar nesse aspecto, mas parece que está bom seu plano, e no shake pós treino usar sempre AGUA!

descanso-> dormir sempre no mesmo horário e a quantidade de horas que vc não fique sonolenta ao acordar

recursos externos-> queimadores você deixa pra usar qdo vc tiver mtooo mais magra..30% é mta gordura, dá pra queimar MTO fácil!

vou dar um exemplo de como "queimar a largada" nesses pilares:

corrida: correr sem dar um descanso adequado às suas pernas

musculação: roubar nas repetições

alimentação: se entregar às suas emoções e descontar seus anseios nos doces

descanso: ir dormir tarde, dormir pouco

recursos: começar tomando queimadores qdo ainda tm chãoo pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...