Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É O Maior Fisiculturista?


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O maior pra mim o coleman que é o shape que eu mais gosto ,mas o melhor o Arnold por ter sido o unico a ser mr olympia com apenas 23 anos e por ter se aposentado em 1975 e voltado em 1980 com apenas sete semanas de preparação e ter ainda ganhado o olympia de 80 ,mas o que eu mas me inspiro e admiro é o Dorian por ter sido um verdadeiro guerreiro.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tópico q é só pra gerar bate boca....kkkkkkkkk

Cada um tem seu preferido, cada um prefere uma época, anos 80 e 90 foram realmente muito bons, foi uma transição corpos muito simetricos.

Com relação aos anos 70 também sou da opinião q o Columbu colocava o Arnold no bolso em questão de qualidade, densidade e simetria, mas o Arnold era um gigante e o Columbu nunca se impôs fortemente e sempre teve a posição de fiel escudeiro do Arnold, parecia Don Quixote e Sancho Pança.

Mas a minha opnião é que o Coleman "The King", é o maior de todos até o momento, o cara é insano, colossal em todos os aspectos. Esses dias estava vendo o video The Unbelieveble e depois vi o Cut above do Jay Cuttler, o Cuttler some ao lado do Coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Realmente não tem como dizer quem foi o melhor de todos os tempos, mas tem como destacar os melhores de cada época.

Mas como eu sou ousado, eu acho q Dorian Yates, Lee Haney e Ronnie Coleman (principalmente o Lee) foram superiores aos demais porque na época q estavam no augue eram bem soberanos.

Já na época do Arnoud, a concorrência era brava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei o tópico para discuções mesmo, tendo em vista que tem gente que curte mais os olds e outros os atuais...

Mas como ja disse época ditintas normas de simetria distintas todos usaram EAS mas quem se importa mesmo se não exitissem continuariam sendo gigantes.

Mas tenho que dizer que prefiro o Fisioculturismo mais atual decada de 90 em diante pela questão da mudança de shape mais da perna, abdomem e uma definição espetacular.

Sim meu Fisioculturista preferido é o Colleman.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...