Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem É O Maior Fisiculturista?


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Olá Moçada do Bodybuilding

Sempre há uma discussão para saber quem foi o maior Fisioculturista dos tempos...

Creio eu que não podemos afirmar quem foi o maior e sim quem foi o melhor cada um ao seu tempo, sempre me deparo com gente falando

"Arnold era o Maior, ele é o Mestre dos Mestres"

e o outros falam "Ronnie Coleman é o maior, ninguem supera suas medidas"...

Acho essa discução uma coisa meio sem sentido vendo que cada um estava em épocas distintas

temos que concordadar que Ronnie Colleman adiquiriu mais massa magra que Arnold,

Mas como podemos comparar anos 70 com anos 2000?

De lá pra cá quanta coisa mudou? Quanto que o Bodybuilding evoluiu?

Outro discução é a Questão de Simetria, "Arnold era um Ogro de pernas finas, e a sintura chupada"...

Mas temos que enterder que era o padrão de competição da época, não tinha nenhum monstro de perna

naquela época como Tom Platz, e nem cintura mais largas, os tempos mudam.

Outros falam "Coleman pode ser um monstro mas olhe o tamanho de sua cintura parece que engoliu uma melancia"...

Como ja disse os padrões mudaram muito e os Fisioculturista começaram a ganhar mais massa magra no Abdomen e Lombar, e ja não importava mais

ter uma "cintura fina".

Um Exemplo de padrões mais atual é no MR. Olympia 2008, Jay tinha mais massa Magra que Dexter, só que Dexter estava melhor incluso

nos padões de Simetria da época e levou o título...

Concluindo, se você gosta mais dos Olds ou dos Atuais isso é opinião sua, só que cada um foi um campeão em seu tempo e deve ter o seu

devido reconhecimento de todos...

Deem a sua opinião por favor... :)

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom cara, se fosse uma pergunta, você já teria respondido xD.

Mas falando sobre o tópico, não podemos comparar quem foi o melhor, pois foram todos de épocas diferentes e recursos diferentes. Pra mim, o Arnold revolucionou o bodybuilding, e no tempo dele, não tinha muitos suplementos, técnicas de treino, drogas, etc. Mas não podemos tirar o mérito do Coleman, que foi o bodybuilder com mais medidas. É realmente uma coisa que não da pra discutir, temos os nossos bodybuilders preferidos, pois achamos legal os shapes dos mesmos e tudo mais. Mas concordo e muito com voce. Eu sou mais da época do Flex, inicio do coleman, Dorian, ou ate o do Lee Haney. Os caras eram grandes, porem não engoliram uma melancia. Mas com o estômago dilatado de hoje, não acho o cumulo, mas prefiro essa época mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gosto dos Fisiculturistas antigos

Acho um corpo mais bunito , mais admiravel

Tenho 2 idolos dentro do fisiculturismo!

Arnold com sua genetica do capeta..!

Essa foto é FODA,Chega me da raiva , Nao é??

7f11d1bf1f.jpg

Mike Mentzer com sua sede por melhorar sempre!

Queria ser Assim quando crescer, Crescer MUUIITOOO, Esse merecia mais doque teve!

89f4aec620.jpg

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs falam q o arnold tinha uma genetica dos Deuses?... talvez ele tinha uma acima da média... porém eu me arrisco a dizer q qualquer um q viva para ser musculoso, tenha TODOS os recursos disponiveis ( incluindo drogas claro ) pode ficar com um corpo semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vcs falam q o arnold tinha uma genetica dos Deuses?... talvez ele tinha uma acima da média... porém eu me arrisco a dizer q qualquer um q viva para ser musculoso, tenha TODOS os recursos disponiveis ( incluindo drogas claro ) pode ficar com um corpo semelhante...

A questão é que todos os Fisioculturistas que sobem ao MR. Olympia possuem uma genétixa muito acima da média e aida, e ainda se erfoçam ao máximo para ficarem cada vez maiores...

Eu tenho certeza se vivesse para o Bodybuilding, desde quando era Criança quando tivesse 40 anos de idade estaria Anos Luz do Mr. Olympia... skOAKSPOKOKPOKDPOASKDa :D

Genética Sux...

Editado por Leonardo Acosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

hahaha da dó de quem acha que arnold tinha "genetica alem do normal" o povo nao ve com uma visao mais ampla, ficam meio iludidos com a coisa toda

e quem disse que nao tinha tecnica de treino avançada? ta falando por achismo, so pq era anos 70? se nao tem conhecimento pra falar nao fala né parece que nao le livros

acho dificil falar quem é o "melhor", so juiz de mr olympia pra classificar o shape mais perfeito, mas sempre tem um que q gente gosta mais, claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...