Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Sobre Maconha E Viadagem.


Juazeiro

Posts Recomendados

Publicidade

Quem é homo ou tem tendencia vai defender, quem é maconheiro vai defender.

"Quem és tu que queres julgar, com vista que só alcança um palmo, coisas que estão a mil milhas?"

Na real que alguém com a cabeça tão fechada devia ser banido do fórum...

da sociedade...

do planeta...

I agree with you.

Ja debatemos saudavelmente sobre um assunto distante da sociedade comum e com muito preconceito enraizado, pq não podemos abordar essas questões da mesma forma, quem não gosta, não participa.

Edit: obrigado

Editado por BodyEngineering
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho.

De onde eu venho não existe essa distinção entre as pessoas. De onde eu venho o homem tem honra e respeita a diferença e pensamento do outro. Não se mete nas questões pessoais do outro, salvo quando requisitado. De onde eu venho as relações sexuais dos outros são problemas deles, assim como o que eu faço é problema meu.

Se um homossexual respeita um hetero e o hereto respeita o homo, não há razão de não poderem "jogar futebol e tomar uma saidera".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo inutil fica debatendo isso , quem é a favor vai defender a maconha e quem nao é vai ser contra . E na minha opiniao o pessoal pode fazer protestos q nao vai adiantar , o governo nao vai libera a maconha

eu não sei por que as pessoas ainda dizem isso se o mesmo processo já aconteceu em vários outros lugares.

é questão de tempo e reorganização social, mas acontecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...