Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico Sobre Maconha E Viadagem.


Juazeiro

Posts Recomendados

Vem neguinho defender maconha num forum que o principal assunto é saude. Faça-me o favor. Observem que o forum não é só hipertrofia. Tem muita gente que vem aqui querendo perder peso. Já vi vários relatos, fotos sobre isso. O assunto aqui no contexto geral é saúde com especialidade em hipertrofia. Apologia as drogas é crime se vocês não sabem. E essa cara com assinatura de um cara fumando deve ser mais um maconheirosonho de merda. E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia.

Outra coisa:

Eu não acho bonito, normal, saudável e muito menos aceitável um homem beijar na boca de outro. WTF.

No assunto de debater o que o MEC faz, isso é um assunto a ser debatido sim, concordo pois é nosso dinheiro que financia isso. Mas pode ser que esse assunto entre no contexto politico o que é proibido.

Mais uma vez cada tribo vai defender seus interesses ou dá o anel ou fumar o baseado na praça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vem neguinho defender maconha num forum que o principal assunto é saude. Faça-me o favor. Observem que o forum não é só hipertrofia. Tem muita gente que vem aqui querendo perder peso. Já vi vários relatos, fotos sobre isso. O assunto aqui no contexto geral é saúde com especialidade em hipertrofia. Apologia as drogas é crime se vocês não sabem. E essa cara com assinatura de um cara fumando deve ser mais um maconheirosonho de merda. E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia.

Outra coisa:

Eu não acho bonito, normal, saudável e muito menos aceitável um homem beijar na boca de outro. WTF.

No assunto de debater o que o MEC faz, isso é um assunto a ser debatido sim, concordo pois é nosso dinheiro que financia isso. Mas pode ser que esse assunto entre no contexto politico o que é proibido.

Mais uma vez cada tribo vai defender seus interesses ou dá o anel ou fumar o baseado na praça.

Já disse, se não quer discutir não le mano, é difícil?

E sobre o forum ser de saúde, nos estamos no OFFTOPIC, area que se discute OUTROS assuntos.

"E todo mundo sabe que maconha prejudica hipertrofia" IDAI MANO, mesmo que for verdade então você não faz mais porra nenhuma porque atrapalha a hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Melhor fechar o tópico, sei lá.

Apologia as drogas, mas aqui fala-se abertamente sobre outras drogas como anabolizantes.

Difícil você querer colocar ''lei'' na internet sobre o livre arbitrio.

Racismo preconceito todas essas coisas são consideradas crimes, no entanto há locais que ela está presente pesadamente em comentários super agressivos, é crime mas quem controla isso... agora se for maneira de conscientizar que está fazendo apologia tudo bem, mas é impossível esse tipo de consciência na ''internet''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então aproveita e fecha a área de "Esteróides Anabolizantes".

Fritz não deturpe o entendimento sobre a aba Esteroides Anabolizantes.

Se você não sabe, essa área não faz apologia ao uso de anabolizantes, mas uma abertura ao entendimento quanto ao seu uso.

Essa parte do forúm tenta concientizar sobre os riscos do uso e amenizar os danos de um mal uso.

Quando vem cara com 16, 17 anos postando que quer tomar bla bla bla saiba que a primeira resposta é VOCÊ NÃO DEVE FAZER ISSO NESSA IDADE... POR N MOTIVOS

Quando o cara resolve tomar o aasunto abordado é como vai tomar e principalmente TPC. Nessa área não existe venda nem apologia ao uso.

Resumindo Anabolizante é um medicamento e não um veneno. É vendido legalemnte em farmácias para pessoas que realmente precisam do medicamento.

Não dá lombra, dependência e nem faz o cara roubar, assaltar, matar gente pra conseguir usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juazeiro tu só fala merda no fórum, criou um tópico uma vez falando que ficou broxa por causa de m-drol, perdeu a mulher não conseguia nem dar mais umazinha e mais um monte de merda pagando um sapo fudido agora vem aqui e cria um tópico realmente inútil que nem a tua cara, seu merda vai bater punheta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...