Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartilha Do Mec Defende Erro De Concordância


M.SILVA

Posts Recomendados

Isto é na base de uma opinião ou vindo de um Doutor em Psicologia/Pedagogia? Acho que é opinião, pesquise mais antes de dar uma opinião.

Desculpa, esqueci que eu estava falando com um doutor de pedagogia também.

Só apresentei argumentos contrarios aos seus, se você não tem a capacidade de fazer isso, problema não é meu.

Não sabia que precisava ser PHD em psicologia para ter opniões concretas e argumentos coerentes.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa, esqueci que eu estava falando com um doutor de pedagogia também.

Só apresentei argumentos contrarios aos seus, se você não tem a capacidade de fazer isso, problema não é meu.

Não sabia que precisava ser PHD em psicologia para ter opniões concretas e argumentos coerentes.

desculpas aceitas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de ensino do Brasil devia se espelhar no sistema de alguns países da África/Ásia onde o aluno que não gosta muito de estudar é humilhado por professores e colegas.

Isto é na base de uma opinião ou vindo de um Doutor em Psicologia/Pedagogia? Acho que é opinião, pesquise mais antes de dar uma opinião.

Eu não sou doutor, mas sou pedagogo/professor e posso dizer que essa concepção de ensino é ridícula, poderia ficar a noite inteira falando das consequencias negativas que elas trariam para a criança humilhada, a criança que fará esse ato e inclusive o professor...

MEC é uma porcaria, ministério corrupo que só pensa em aumentar os salários dos cargos mais altos que trabalham fora de campo (leia-se sala de aula). Veja bem, qualquer pessoa sem formação pedagógica pode concluir que isso é um absurdo, mandar livros com erros de gramática e ainda afirmarem que isso o professor resolve e que a criança tem que estar pronta pra isso... imagina o impacto de um idiota doutorado desse numa socidade um pouco menos estudada... e pior, o impacto nisso em um ser em formação...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste é um suposto doutor que não sabe argumentar.

Mais triste ainda é um suposto doutor que acha que sabe de tudo.

Não sou eu, meu comentário é na base do cara que aprovo isso nas escolas que é um doutor em pedagogia. Teve uma matéria no G1 sobre isso a muitos anos atrás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou doutor, mas sou pedagogo/professor e posso dizer que essa concepção de ensino é ridícula, poderia ficar a noite inteira falando das consequencias negativas que elas trariam para a criança humilhada, a criança que fará esse ato e inclusive o professor...

MEC é uma porcaria, ministério corrupo que só pensa em aumentar os salários dos cargos mais altos que trabalham fora de campo (leia-se sala de aula). Veja bem, qualquer pessoa sem formação pedagógica pode concluir que isso é um absurdo, mandar livros com erros de gramática e ainda afirmarem que isso o professor resolve e que a criança tem que estar pronta pra isso... imagina o impacto de um idiota doutorado desse numa socidade um pouco menos estudada... e pior, o impacto nisso em um ser em formação...

Abraço

Concordo totalmente. Uma criança vai chegar na escola e receber um livro com erros de português, vai ler aquilo e o professor(a) vai dizer que está errado. A criança vai ficar confusa; quem está certo? E quem garante que o professor vai corrigir? Infelizmente há muitos professores por ai que não tão nem ai (não vou discutir as causas disso, porque ai ficaria dias escrevendo) se a criança ta falando errado, escrevendo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou eu, meu comentário é na base do cara que aprovo isso nas escolas que é um doutor em pedagogia. Teve uma matéria no G1 sobre isso a muitos anos atrás!

E você acredita fielmente em tudo que lê só porque o cara tem um diploma...? Se ele falasse que comer bosta faz bem você comeria?

O MEC é uma palhaçada mesmo, acabei de terminar um trabalho sobre um artigo de uma cagada do MEC, da lei que instituiu o início da obrigatoriedade do ensino fundamental aos 6 anos de idade e da outra lei que ampliou a duração do ensino fundamental para nove anos. Esses caras só fazem besteira... Ensino público do Brasil é horrível, não por culpa dos professores, mas sim por culpa da má administração pública, da formação de fundos como o Fundef e da municipalização do ensino fundamental. Isso sem falar do péssimo salário dado aos professores e afins.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...